1 Body, 5 Looks de Última Hora pro Carnaval

por Marcela Zanetti

O carnaval já está batendo em nossa porta e se você ama a data, assim como eu, já deve ter se programado toda para o feriado com os amigos, não é mesmo? Mas muitas vezes a correria do dia a dia pode nos atrapalhar e acabamos por nem pensar muito nos visuais que podem ser contemplados durante os dias de festa. 

Mas não tema, porquê eu, Marcela Zanetti, decidi vasculhar meu armário e encontrar cinco visuais carnavalescos de última hora para poder curtir a folia com muito brilho e sem preocupação nenhuma. A única coisa essencial para tudo isso? Um body ou maiô fun que você com certeza já comprou em outras temporadas. Ficou curiosa? Então vem ver o que eu encontrei para te ajudar. E olha, já te adianto: um jeans confortável e tênis são mais do que essenciais na hora de montar o visual (e tenho certeza que você já tem isso no armário). Vamos lá: 

1 Body, 5 Looks de Última Hora pro Carnaval

Não achou mais nada em casa para coordenar com o body? Se joga no glitter e aposte na saia jeans! Clássico bem executado na hora!

1 Body, 5 Looks de Última Hora pro Carnaval

Dica certa para quem não sabe se quer sair com os amigos para um bar ou curtir o bloquinho. Se você assim, como eu, ama uma boa tendência, provavelmente tem alguma transparência no armário. Seja um top cropped, t-shirt ou malha de lurex, ela é perfeita para ganhar vibes carnavalescas de maneira discreta. 

1 Body, 5 Looks de Última Hora pro Carnaval

Outra ideia ótima de última hora é amarrar a canga em volta do body e sair feliz pelas ruas do bloquinho. Eu tinha um tecido que já usei em outros carnavais, então aproveitei sem gastar muito tempo nem dinheiro. 

1 Body, 5 Looks de Última Hora pro Carnaval

Esse é um dos meus looks favoritos. Sou apaixonada pelos anos 80 então sempre tenho elementos vintage comigo na hora de me produzir. E nada mais cool do que coordenar a jaqueta corta-vento com pochete e jeans para uma fantasia "vintage", não é mesmo? 

1 Body, 5 Looks de Última Hora pro Carnaval

Em casa, achei um roupão de cetim rosa e uma meia arrastão que já coordenei com outros lookinhos. O resultado final é ideal para quem morre de vontade de usar apenas o body no carnaval, mas tem medo de sair muito exposta por aí.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar