1 colete, 3 looks

por Andressa Almeida

Seu armário está recheado de coisas, temos certeza disso. Quem nunca passou por um questionamento, mesmo tendo o armário abarrotado de roupa, achando que não tem nada para usar? Esse mal atinge 10 entre 10 mulheres e a causa disso jamais saberemos. Mas uma coisa é certa: às vezes é preciso olhar pra dentro do armário com olhos mais criativos, pra aproveitar tudinho que a gente tem. Como isso é possível? 

Comece com uma peça e vá coordenando-a com o que você achar que cai melhor. Temos certeza que você vai se surpreender com o resultado, vendo combinações impossíveis que jamais pensaria.

Claro, com a correria do dia a dia nós ficamos acostumadas a usar as mesmas peças nas mesmas combinações, mas é importante misturar as peças queridinhas com outras, porque assim você renova o armário sem precisar comprar nadinha pra próxima ocasião. O melhor jeito de fazer essas descobertas é aproveitar um dia em que você estiver tranquila em casa, sem pressa, e ir montando os looks. Pra começar com a brincadeira, nós te ensinamos aqui como usar o mesmo colete em três looks completamente diferentes. Olha como isso é possível:

Caitlyn Warakomski mostra como usar colete de formas diferentes
Foto: Caitlyn Warakomski

Aqui o colete fica com uma pegada muito mais rocker graças aos complementos, botas cut out e t-shirt de banda.

Caitlyn Warakomski mostra como usar um mesmo colete em 3 looks
Foto: Caitlyn Warakomski

Quer um look estiloso? Misture texturas, como o jeans destroyed, a t-shirt podrinha e a alfaiataria do colete, sucesso total!

Caitlyn Warakomski usa maxi colete com vestido
Foto: Caitlyn Warakomski

Se você quer um look mais chiquetoso, misture o colete com um vestido. A graça fica com a brincadeira de comprimentos entre o vestido e o colete.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso