fechar Fechar aviso

1 Sapato, 7 Looks Diferentes

por Gabriela Bonomi

Nós, Look Stealers, somos experts quando o assunto é estilo. Nossa social media intern Aline Santos aceitou o desafio de vestir durante uma semana inteira o famoso scarpin V neck branco - que, por sinal, todas nós amamos. Ali foi super criativa ao montar looks nada óbvios com a peça curinga branca. Convenhamos, muitas pessoas acreditam que um sapato branco é super difícil de usar no dia-a-dia, mas a bela comprovou que isso é apenas um mito e que na verdade ele pode sim ser usado com muita facilidade e versatilidade. O fotógrafo @wellingtonhugo acompanhou nossa ruiva por todos esses dias para fazer os registros lindos e inspiradores da nossa Look Stealer. Ah, tem looks para todos os tipos de gosto e estilo viu? Então venham conferir já o resultado desse desafio fashion e prepare-se para roubar todas as peças: 

Ali Santos - calca-vermelha-top-sapato-branco - sapato branco - meia estação - street style

O mood está no estilo das francesas? Se sim, aposte em um top bem fresquinho em tom pastel com uma calça de alfaiataria de cor vibrante - como o vermelho. O sapato branco finaliza a produção para suavizar a cartela de cor e trazer a elegância e informação de moda que o look precisa. 

Ali Santos  - calca-jeans-sapto-branco-regata - sapato branco - meia estação - street style

Para um outfit mais despojado - mas nem tanto - a pantacourt jeans com um top estampado carregam toda a informação street que gostamos. Mas aí o V neck branco entra, para dar um toque vintage à produção. 

Ali Santos - calca-xadrez-amarela-sapato-branco - sapato branco - meia estação - street style

60's inspired! A calça cigarrete estampada ao lado do sapato branco faz parte total do mood Grease, que marca a perfeita transição da década de 50 para 60. Para dar um toque de contemporaneidade, o mix de estampas com o mesmo tom de base é cool and very chic. 

Ali Santos  - calca-xadrez-sapato-branco-blazer-xadrez - sapato branco - meia estação - street style

Rocker na medida? Então aposte na t-shirt vintage com um bom conjuntinho de blazer e calça de alfaiataria xadrez. Para um respiro nos tons, o branco é ideal para dar leveza e suavidade ao look - além de deixar a silhueta super alongada. 

Ali Santos  - camisa-branca-calca-preta-sapato-branco - sapato branco  - meia estação - street style

Quem foi que disse que o duo de camisa branca + calça de alfaiataria preta para o office look precisa ser sem graça? Um simples acessório pode deixar tudo mais interessante - como o sapato branco V neck. Para as clássicas mais básicas, é o outfit perfeito. 

Ali Santos  - saia-amarela-blazer-caramelo- - sapato branco  - meia estação - street style

Mais um look com pegada 60's e uma certa influência do power dressing, marcado pela década de 80. A mini saia em um look monocromático com t-shirt e blazer é a cara da década onde os sapatos brancos fizeram os pés e as cabeças das mulheres mais descoladas. Já o blazer oversized com ombreiras bem marcadas, nos remete a um momento de batalha feminina no mercado de trabalho. Amamos muito! 

Ali Santos  - camisa-branca-saia-xadrez-sapato-branco - sapato branco - meia estação - street style

E sim, é possível deixar o look mais bacana quando duas cores se complementam nas extremidades da produção: a camisa branca e o sapato branco transmitem a mesma linguagem que é destacada pela saia xadrez. 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso