STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

10 Coisas para Fazer em Julho

por Gabriela Bonomi

Julho chegou e nós estamos super animadas para saber o que fazer com a programação! Uma preguicinha aqui, uma animação acolá... São tantas emoções que ficamos em dúvida do que fazer no mês mais frio do ano. Por isso, temos dicas incríveis para ocupar o tempo em casa e também na rua. Afinal, fashionistas estão sempre antenadas em tudo o que acontece - além de estarmos com todas as antenas ligadas para detectarmos coisas novas a todo momento. Preparadas então para curtir o inverno de uma vez por todas? Vem com a gente: 

1. Assistir na Netflix o documentário sobre Franca Sozzani, falecida editora-chefe da Vogue Itália:

Franca Sozzani - lusa-preta-fita-cabelo - filme - meia estação - street style
Foto: Reprodução

Quem aqui conhece bem o mundo da moda, já ouviu falar na italiana Franca Sozzani. Quem nunca se quer ouviu - ou leu o nome, shame on you. Responsável pelas edições mais polêmicas, fortes e importantes de 28 anos da Vogue Itália, Franca faleceu em dezembro de 2016 após ter lutado contra um câncer. No documentário, dirigido pelo seu próprio filho Francesco Carrozzini, é revelado tudo o que a gênia da moda pensava sobre o mundo e comportamentos sociais. Além de super inspirar quem almeja ocupar um lugar importante como o dela. 

2. Escolher uma turtleneck para chamar de sua:

it girl - conjunto-rosa-turtleneck-preta - turtleneck - inverno - street style
Foto: Reprodução

A turtleneck, mais conhecida como gola alta, será a sua segunda pele nesse inverno. Ela será a responsável por te proteger e aquecer quando o frio bater fora de casa e do escritório. Aposte em várias cores e modelos da peça. As de manga curta são super ano 60, bem divertidas e cool. Já as de manga longa, são clássicas e indispensáveis no closet de uma fashionista nata. 

3. Ler nosso post sobre como ser uma mulher incrível nos dias de hoje: 

it girl - sueter-amarelo-calca-rasgadda-oculos-azul - sueter - inverno - street style
Foto: Reprodução

Escrevemos um post super inspirador para nós, mulheres, sermos cada vez mais incríveis. Quer saber como? Aqui estão os 10 passos para o mapa da mina! 

4. Garantir um casaco bem quentinho para enfrentar este inverno (e doar aqueles que você não quer mais usar):

it girl - casaco-pele-fake-marrom-lenco-bolsa-preta - casaco - inverno - street style
Foto: Reprodução

Se você quer um casaco quentinho, veja antes o que tem para doar aos mais necessitados antes de comprar um novo. O inverno promete ser bem rígido e quem mora na rua sofre muito nessa época do ano. Feita a boa ação do mês, escolha um faux fur descolado e cool para arrematar qualquer produção: da mais básica à mais maxi.

5. Conferir os desapegos de Catharina, Manuela e Karina na lojinha mais cool ever: 

Look Stealers - calca-xadrez-bolsa-palha-calca-vermelha - calca - inverno - street style
Foto: Manuela Bordasch, Catharina Dieterich e Karina Facci

Quem aqui não quer garimpar as peças das fashion girls mais cool de São Paulo? Manuela Bordasch, Catharina Dieterich e Karina Facci estão com uma super lojinha na TROC recheada de peças babados para você garimpar por um preço amigo e qualidade pra lá de boa. Corre que elas estão acabando rápido! 

6. Comemorar o aniversário das Look Stealers Samara, Carol, Ste e Karina:

it girl - jaqueta-jeans-calca-preta-camisa-listrada - casaco - inverno - street style
Foto: Samara Tavares, Carol Carlovich, Stephanie Penna e Karina Facci

Alô, alô, cancerianas! Temos quatro delas aqui no escritório que comemoram mais um ano de vida. Samara - nossa designer gráfica - é amante de um bom sneaker cool and comfy. Carol - nossa estagiária de projetos - ama um casaco vibrante bem tchans. Ste - que atua na área financeira - adora uma peça mais rocker e cool. Karina - nossa gerente de projetos - ama um look com perfuminho vintage. 

7. Assistir ao novos vídeos no canal do Steal The Look no Youtube:

Dicas dos produtos de farmácia preferidos das francesas, os melhores - e piores - brechós de Paris, carreira fora do Brasil... Mil e uma dicas de estilo, profissão e lifestyle! Você não pode perder! Aproveita e já se inscreve no canal, que vai trazer muitas novidades para você. 

8. Garimpar peças preciosas em brechós:

Amantes de peças vintages preciosas, precisam fazer um tour por brechós em São Paulo. Cada um deles é um baú de tesouros surpreendente. O motivo? Peças super conservadas dos anos 20, 30, 40, 50, 60, 70, 80... Raridades e preciosidades para quem é apaixonada por moda. 

9. Investir no poder dos acessórios para dar um up em qualquer look:

it girl - brinco-zul-colar-concha-roupa-azul-cinto-onça - acessórios - inverno - street style
Foto: Reprodução

Sim, os acessórios tem poder - isso não é mito. Nâo importa se seu look é all black, monocromático ou sem textura. Basta você fazer uma boa combinação entre brincos, colares, lenços e cintos para chegar em um resultado nada careta, super fashionista e fun. 

10. Ler o livro Advanced Style:

it girl - livro-moda-advanced-style - livro - inverno - street style
Foto: Reprodução

Uma bíblia da moda para daqui alguns anos. Você sofre por antecipação fashion quando for bem mais velha? Acha que precisa se vestir como uma senhorinha sem graça e bem caretinha? Nada contra, mas também queremos dizer que SIM, você pode ser uma senhora bem ousada, fashionista e fun. O livro Advanced Style é o resultado de uma pesquisa imagética realizada pelo fotógrafo Ari Seth Cohen nas ruas de New York. Ele fotografa as senhoras - e senhores - mais estilosos da Big Apple e reuniu todos eles nesse livro de morrer de amores! 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar