10 Coisas Para Fazer Em Novembro

por The Look Stealers

É oficial: novembro está entre nós! O penúltimo mês do ano mal começou e já colocamos a nossa playlist natalina para tocar. Mas vale segurar a emoção porque novembro está recheado de eventos, exposições, lançamentos e outras programações incríveis para ninguém reclamar de tédio. Do desfile mais esperado ever ao show da cantora Dua Lipa, nada de deixar a agenda de lado e perder os acontecimentos dos próximos dias, ok? 

Para facilitar a missão de preencher o check list do mês, selecionamos as 10 coisas mais incríveis para fazer em novembro ou até mesmo aproveitar os momentos de preguiça em casa acompanhando os novos lançamentos da Netflix. Continua por aqui para conferir tudo: 

1. Já estamos contando os minutos para mais uma edição do Victoria's Secret Fashion Show. A apresentação irá acontecer no dia 28 de novembro em Xangai! O local escolhido foi uma homenagem à expansão da marca na China e tem até colaboração de Balmain que desenhou alguns looks exclusivos para o desfile. A melhor notícia? A musa brasuca, Lais Ribeiro, foi a angel escolhida para desfilar o famoso Fantasy Bra. 

2. A cantora de 22 anos, Dua Lipa, aterriza em solo nacional nos próximos dias para conquistar os fãs brasileiros. A musa abre o show da banda Coldplay, no dia 8 de novembro, no Allianz Parque e no dia 11, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Ah, e tem mais: ela também se apresenta em show próprio no dia 9, no Audio Club, em São Paulo. 

Dua Lipa
Foto: Dua Lipa

3. E, claro, novembro é o mês das compras do ano: black friday! As promoções acontecem, oficialmente, no dia 24 de novembro, porém, vale ficar atento às remarcações imperdíveis que rolam durante a semana - adiantamos que iremos dar várias dicas para compras certeiras durante a black friday por aqui, viu? 

black friday

4. Que tal aproveitar a chegada do calor para testar a tendência mais fresh de beauté? Glossy eyes! O acabamento molhado foi sucesso nos backstages e é ideal para os dias de preguiça: é só aplicar um pouco de gloss nas pálpebras e, pronto. Ah, não precisa nem falar que o detalhe é a cara do verão, né? 

gloss

5. Também vale aproveitar novembro para garantir peças com a padronagem mais verão ever: tropicalismo! Folhagens, flores e cores marcam a estampa que deixa qualquer look básico com uma pegada mais fun. Ótima pedida para atualizar o armário para a próxima temporada, hein? 

tropicalismo street style

6. Se você está por São Paulo, corre para visitar o Museu Afro Brasil, localizado nas proximidades do Parque Ibirapuera. O espaço comemorou 13 anos na segunda-feira, 23/10, e aproveitou a ocasião para garantir entrada livre para quem visitar o local até o dia 20 de novembro. O museu reúne parte da história da comunidade negra no Brasil e conta com mostras e exposições que contam os diversos momentos importantes no cenário nacional.

7. Notícia boa para os cariocas: o festival Meca desembarca no Rio de Janeiro no sábado, 04/11. O MecaUrca ganha espaço no Morro da Urca, um dos cartões postais mais lindos da cidade e reúne cultura, apresentações e muita música. E tem meia entrada para quem doar um livro, viu? 

meca urca

8. Tem série nova desembarcando na Netflix no dia 3 de novembro: Alias Grace. Baseada no premiado livro de Margaret Atwood, a história gira em torno de um psiquiatra que tenta decidir se uma assassina deve ser perdoada mediante a alegação de insanidade. Esta é a terceira adaptação de uma obra da escritora, a primeira foi a animação Wandering Wenda e a segunda a série The Handmaid's Tale. 

Alias Grace Netflix
Foto: Alias Grace Netflix

9. Se você ama cinema, nada de perder o maior festival de cinema a céu aberto do mundo: Shell Open Air. Clássicos da telona serão exibidos entre os dias 8 a 26 de novembro, no Jockey Club, em São Paulo, em uma super tela de 325 metros quadrados a céu aberto e com projeção digital e sistema de som com 28 caixas Dolby Digital Surround. Para fechar com chave de ouro, a pipoca é de graça! Para garantir o seu ingresso, é só correr para o site da Shell e escolher o seu.

10. Se você ama histórias de mulheres inspiradoras, vale a leitura no novo livro da Kate Spade New York: "She - muses, visionares and madcap heroines". A ideia é celebrar mulheres pioneiras através de retratos históricos e entrevistas especiais. Nomes como Elizabeth Taylor, Iris Apfel, Rita Moreno e até mesmo a personagem Carrie Bradshaw ganham espaço na narrativa.

she kate livro

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso