10 maneiras de usar jeans destroyed

por Andressa Almeida

Nós já te contamos quais são os modelos de jeans que toda fashionista deve ter no armário, lembra? Enumeramos as versões mais bacanas dessa peças ultra clássica e é claro que o jeans destroyed não ficou de fora da nossa listinha de eleitos. Para te dar um help ainda maior na hora de bolar uma produção com esse item mega descolado que deixa todo look mais cool, trazemos até você não uma, nem duas, mas dez maneiras de usá-lo. 

E como procuramos ser sempre democráticas, incluímos opções para todos os tipos de estilo, das mais básicas até as mais ousadas. Ah, caso você não tenha um jeans destroyed no armário, super vale criar seus próprios rasgos e desfiados afim de dar nova vida a uma calça velha, combinado? Por aqui, várias inspirações de tirar o fôlego com essa peça que merece um espacinho no seu closet, olha só: 

destroyed

Geralmente os jeans destroyed têm modelagem boyfriend, por isso super vale assaltar o armário do pai, irmão, amigo ou namorado e colocar em prática um DIY caprichado. 

destroyed

Combinação para não errar: jeans + camisa azul + complementos pretos. O resultado, como você pode ver, é certeiro! 

Kourtney Kardashian
Foto: Kourtney Kardashian

Que tal o look monocromático de Kourtney? Complementos brancos e jeans de lavagem clara funcionaram superbem lado a lado!

destroyed

Por ser mais despojado, o jeans destroyed pode funcionar como contraponto para truques de styling de pegada feminina. Aposte sem medo em um lencinho amarrado no pescoço! 

destroyed

Aposte em uma terceira peça para tornar o visual mais incrementado. Acrescentar um colete, por exemplo, é garantia de produção rica!

destroyed

Complete a pegada descolada que o jeans destroyed tem com um bom par de moletom e sneakers. Ah, a dose de estilo fica por conta da bolsa em animal print! 

Manuela Bordasch
Foto: Manuela Bordasch

Manu precisou de apenas três peças para obter um resultado super bacana! Anota aí a receita: tricot listrado + jeans destroyed + botinhas de verniz. 

destroyed

Se você não é fã do shape boyfriend, pode dar preferência à modelagem skinny, combinado?

boyfriend

Hi-low dos bons para ser colocado em prática o quanto antes: jeans destroyed + scarpin. A pegada cool do primeiro equilibra perfeitamente o mood chic do segundo!

Sara Hutson
Foto: Sara Hutson

Truque de styling para roubar já: inclua uma meia-calça sob o jeans destroyed. Os rasgos e desfiados a deixam visível e criam um efeito super descolado!

Outros modelos incríveis de calça destroyed pra você aderir à trend já:

Deixe um Comentário
Você também vai gostar