STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

11 Dicas para Escolher a Lingerie da Virada

por Julia Abud

Atenção, atenção! Chamando todas as supersticiosas de plantão para um assunto sobre o qual você já se perguntou em outros anos, mais ou menos nessa época: qual cor devo usar na virada de ano? Ou ainda: se eu não quiser um look colorido, vale usar na lingerie? Pois saiba que vale, sim! E nós estamos aqui justamente para te ajudar a escolher a cor com base no que você mais quer ter em 2019. Preparada? Então vem:

1. Branco: claro, a cor mais usada para o Ano Novo. Ela é conhecida por representar a paz e harmonia, então se você está querendo virar algumas páginas que não são boas para você mais e pretende deixar as energias ruins em 2018, pode apostar no branco sem medo.

2. Amarelo: a cor do sol, junto do dourado, talvez seja a segunda cor mais usada para a ocasião. Ela representa a riqueza, mas também a alegria e tem um brilho que é só dela. Então, se você quiser roubar a cena no Réveillon - e durante o próximo ano inteiro -, aposte nela.

3. Azul: o azul simboliza a paciência e a tranquilidade, então se estiver agitado, impaciente e ansioso demais, invista nas peças em azul! Afinal, não custa tentar, né?

4. Bege ou marrom: ambas são cores ligadas ao elemento terra, o que garante maior maturidade para o ano que vai entrar. Além disso, elas também representam a autoconfiança e a resistência emocional! Então se você quiser vestir um lookinho branco e precisar usar lingerie nude para não marcar, pode ficar tranquila!

5. Cinza: assim como o amarelo, o cinza também abre espaço para o prateado, que também é um dos protagonistas da data. Os tons simbolizam a renovação - não só na vida, mas também no look de ano novo que é sempre branco.

6. Laranja: é responsável pelo estímulo da mente e ajuda nas conquistas pessoais ou profissionais, então se você quiser crescer na carreira ou encontrar um trabalho, essa é sua cor. Mas lembre, você também precisa fazer um esforço e não esperar que a lingerie da virada faça tudo por você, ok?

7. Preto: sim, preto! Esqueça a ideia de que ele é uma cor negativa. Além de ser muito conhecido por espantar o mau olhado, ele também representa a independência e facilita as tomadas de decisões.

8. Rosa: sim, o rosa representa o amor e isso você já sabe. Mas ele também simboliza o carinho, a delicadeza e até a autoestima! E lembre: ele é a mistura do vermelho com o branco, então se você associar as duas cores no look, o significado é o mesmo.

9. Lilás ou roxo: se você estiver saindo de 2018 sem perspectiva, confuso e sem saber o que fazer no ano que virá, o roxo e o lilás são a melhor aposta para você. Ambas as cores representam a espiritualidade, a intuição e a inspiração, perfeitas para quem busca respostas em 2019.

10. Verde: os tons de verde prometem ajudar na renovação de energia e representam a saúde e a esperança, então se estiver precisando de um up físico e emocional, vá com tudo no verde!

11. Vermelho: o vermelho é perfeito para quem quer mergulhar de cabeça em uma nova paixão no ano que vem. Ele representa a intensidade, o sentimento e o desejo - mas aliado ao branco pode trazer amor também, hein?

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar