12 motivos para investir no dark boho

por Marcela Zanetti

Nós bem sabemos que na moda é comum que uma certa tendência ou modelagem de algum item sejam revisitados de tempos em tempos, certo? E falando nisso, também já decretamos oficial a volta do boho para nossas vidas também, né? Ele agora volta com uma pegada romântica mas que também é descolada, principalmente quando aliamos vestidos fluidos a casacos pesados, por exemplo.

Agora, uma trend que partiu da volta de peças mais românticas e que estamos apaixonadas é o boho dark, sim, você leu isso direito. Com estampas florais em tons super fechados, ele ganhou um lugar no coração de nós, que praticamente temos apenas preto em nossos armários, certo? Então nada mais justo do que exaltar essa tendência! Selecionamos 12 maneiras de usar o dark boho e mil e uma peças para você arrematar já. Vem ver:

12 motivos para investir no dark boho

Demais né? Que tal aproveitar essas dicas e "roubar" já essa tendência?

12 motivos para investir no dark boho

A tendência é discreta e uma ótima aliada para quem quer entrar no mundo das estampas sem exagerar!

12 motivos para investir no dark boho

E o melhor é  que deixa o look floral super elegante!

Gostou? Então você vai amar mais ainda as dicas de nossa personal stylist favorita, a Beta Weber! Na série que produzimos em conjunto no nosso canal do youtube (você já se inscreveu, né?), a "The Body Type Series", a musa fala sobre diferentes tipos de silhueta e o que fazer para dar destaque a cada uma delas. Aqui, a estamparia floral com o fundo escuro, que acomete muito o dark boho, é perfeita para dar a ilusão de maior proporção à um shape plus size, por exemplo. Corre para ver o vídeo! 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar