Snapchat

12 produtos de beleza indispensáveis para levar em viagens

por Lara Lincoln

Se você já está de malas prontas para viajar, mas está em dúvida do que levar na nécessaire de beleza, pode ficar tranquila, porque a gente te ajuda na missão! Se na rotina do dia a dia investimos em vários produtos de cuidados faciais, corporais e makes elaboradas, na hora de encarar o voo, o segredo é optar pela praticidade. Bb creams, corretivos compactos, tons neutros e tamanhos em miniatura são ideais para levar em viagens, porque não ocupam muito espaço na nécessaire e são fáceis de aplicar. 

Nessa hora o segredo mesmo é desencanar e apostar na make fresh e natural. Já nos cuidados faciais, não abra mão da higienização e hidratação - passos essenciais para manter a pele saudável. A água termal é curinga e funciona como primer, fixador de maquiagem e hidratante facial. Ah, e se você separar os produtos para levar no avião, preste atenção nas exigências de cada companhia, a maioria dos voos internacionais só aceitam produtos com até 100ml. Papel e caneta na mão? Então anota a lista de produtos indispensáveis para levar na nécessaire: 

maquiagem
lenços

Não deixe de remover a maquiagem do dia a dia. Mas como rola aquela preguiça pós passeios, aposte nos lencinhos demaquilantes, eles são super práticos, descartáveis e removem maquiagem à prova d'água. 

hidratantes

O esfoliante e o tônico facial são ótimos para a pele, mas, durante as viagens, aposte só no hidratante facial. Ele consegue manter a vitalidade da pele e o glow natural. Se o clima do destino for frio, prefira os mais cremosos e potentes, já no calor, os em gel funcionam melhor. 

lip balm

Leve no voo, deixe um no hotel e não esqueça de guardar um extra na bolsa. Os lip balms são indispensáveis porque agem contra os lábios ressecados - super comuns no avião. Vale escolher as opções com cor, que são ótimos para usar na make do dia a dia. 

kit capilar

Os produtos em miniatura são ideais para viagens. Os kits capilares, por exemplo, já são próprios para isso e contém vários produtinhos da mesma linha. Dá para usar o shampoo, o condicionador e a máscara capilar. 

bb cream

Dispense a base no dia a dia. Escolha um bb cream com vários benefícios e boa cobertura. Eles são fáceis de aplicar e ainda possuem filtro solar. Se precisar fazer uma make mais elaborada é só passar um pouco mais de corretivo. 

esponja

As esponjas são práticas e multiuso - dá para aplicar primer, base, bb cream, corretivo, blushes e até iluminador. Por isso, ao invés de levar vários pincéis na nécessaire, escolha uma esponjinha para garantir a make do rosto. 

corretivo

Os corretivos compactos são mais práticos e fáceis de aplicar, além disso a cobertura é mais alta. Escolha um curinga para levar na nécessaire e aplique com os próprios dedos, dando batidinhas para assentar o produto. 

blush

Escolha um tom neutro de blush para garantir o ar saudável da pele. Os pêssegos, rosinhas queimados e marrons são ótimas opções e dispensam o contorno facial. Vale dar o truque do sun stripping e aplicar o blush no topo do nariz. 

paleta

Escolha uma paleta neutra para deixar na nécessaire. Se surgir aquele evento importante, é só fazer um smokey eye basiquinho com tons terrosos. Além disso, as paletas são mais práticas do que as sombras unitárias. 

batom

Leve dois tons de batom: um nude e outro vermelho. Essas cores são curinga e se adaptam perfeitamente a qualquer maquiagem e ocasião. 

Batons: Marronli, Ironic, Nude Autoral, Top Model Nude, On Fire, Personne Ne Rouge, Vermelhão.

água termal

A água termal possui vários minerais e benefícios importantes para a pele. Ela ajuda a revitalizar, hidratar e tonificar o rosto. Aplique antes da make e depois de demaquilar o rosto. Escolha as versões menores que ocupam menos espaço na mala. 

rimel

O rímel dá um up na make e tira aquele ar de cansaço, sabe? Na make do dia a dia, vale aplicar um pouquinho de máscara nos olhos, e pronto! 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso
Snapchat Steal The Look
Fechar
Fechar