12 Vezes que o Sapato de Glitter Salvou o Look

por Lara Lincoln

É o que dizem: não precisamos de muito para garantir um look poderoso, alguns complementos já dão conta do recado. A t-shirt + jeans pode ser o combo mais fashion ever com os acessórios certos, sobreposições e detalhes que não passam batido. Não é a toa que as celebs e it-girls de plantão apostam em trends versáteis, atemporais e que funcionam com todas as peças do nosso armário. 

E nesse cenário fashion, tem um item que vai temporada, volta temporada, continua firme e forte nos looks descolex e com pegada fun: o sapato de glitter. Ele já conquistou nomes como Rihanna, Paris Hilton e o clã Jenner/Kardashian. O sucesso é tanto que a gata Kendall Jenner foi flagrada com top cropped, mom jeans e botas Saint Laurent forradas em brilho - Riri também escolheu o mesmo modelo para compor o oufit. Achou pouco? Então olha só as 12 vezes que os sapatos de glitter fecharam o look com chave de ouro: 

12 vezes que o sapato de glitter salvou o look

O outfit neutro ganha ares cool com o sapato em glitter - tem espaço até no beachwear, a nossa co-founder, @CatharinaDieterich, usou a flat no melhor estilo clima tropical. 

12 vezes que o sapato de glitter salvou o look

A peça também é ideal para os dias de preguiça fashion, é só finalizar a produção com o detalhe e, pronto!

12 vezes que o sapato de glitter salvou o look

Vale equilibrar peças com propostas completamente diferentes para arrasar no hi-lo. A calça de alfaiataria, por exemplo, é mais do que bem vinda com o sapato de glitter.

FOLLOW US ON instagram


Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso