fechar Fechar aviso

13 Vezes que as Mini Bags Roubaram a Cena

por Beatriz Borges

Talvez uma tendência não tão fácil para mulheres que saem de casa com metade da penteadeira na bolsa (quem nunca, né?), mas sem dúvidas um acessório que deixa o look pra lá de chic e fashion: as mini bags vêm roubando a cena de uns tempos pra cá.

Também chamadas de micro bags, baby bags e as vezes ate bonsai, marcas como Gucci, Fendi e Chanel já investiram no modelo e tiveram suas bolsas desfilando pelo street style nos últimos tempos. Mais recentemente, a marca francesa Jacquemus investiu nas mini bags como o grande destaque do seu desfile em março.

A prova de que o acessório tem seu lugar ao sol? Rihanna já foi vista com o modelo em um look all yellow.

Rihanna - all-yellow-mini-bag - mini-bag - meia estação - street style
Foto: Rihanna

Mesmo se tratando de um acessório pequeno e delicado - ou até mesmo por isso -, quando um look é bem combinado com uma mini bag, ela pode acabar roubando a cena. E para te convencer a tentar apostar nessa experiência minimalista e deixar um pouco das coisas em casa para sair só com o cartão de crédito e o celular - e talvez um batonzinho -, selecionamos as 12 vezes em que as mini bags se destacaram fazendo toda a diferença no look. Olha só:

mini bag - looks - street style - verão e inverno - street style

E não pense que elas são vistas apenas nas passarelas. As mini bags também têm seu espaço no street style e podem ser usadas sem medo no dia a dia. Elas são fofinhas, compactas e não permitem a acumulação de coisas - que sabemos que acontece com as bolsas maiores. 

bolsas - mini - looks - verão - street style

E aí, pronta para tentar um look com uma mini bag?

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar