STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

3 maneiras de usar looks com lingerie aparente

por The Look Stealers

Uma das coisas que mais amamos na moda é descobrir novos modos de uso para uma mesma peça. Recentemente o mundo fashion inovou ao transportar a lingerie, que até então era feita para não ser vista, para a rua, para as produções da vida real, para o dia a dia. Deixar a lingerie à mostra tomou conta não só das coleções de marcas de peso, como a Chanel, como também do street style. Não foram poucas as celebrities e musas de estilo flagradas deixando um sutiã aparente aqui ou usando uma peça com pegada de pijama acolá, você sabe! 

E se você acha essa tendência ousada demais, muito se engana! Saiba que existem, sim, maneiras de colocá-la em prática sem exageros e sem ficar over. Uma delas é, por exemplo, fazer do sutiã rendado um mero detalhe, deixando apenas um pedacinho aparente. Outro ponto importante é, claro, nos sentirmos completamente confortáveis com aquilo que vestimos. É exatamente por isso que é primordial escolher peças de boa qualidade e caimento impecável. A Intimissimi, marca italiana de lingerie, cumpre todos esses requisitos e não faz por menos para merecer o posto de nossa queridinha!

Por aqui não só listamos nossas 3 maneiras preferidas de exibir a lingerie, como também separamos fotos de inspiração e peças que você pode roubar já para aderir à tendência. Tudo completinho, é só você aproveitar, combinado?

INTIMISSIMI BODYS

Ideal para o look night, usar um body rendado como blusa é uma forma pra lá de inusitada de criar uma produção sexy. Giovanna Ewbank e Camila Coelho são apenas algumas das gatas que já botaram os seus pra jogo! 

INTIMISSIMI LINGERIE

As opções são várias na hora de deixar aquele sutiã muso à mostra: investir em uma blusa com decote profundo, de tecido fluido ou transparente, ou ainda desabotoar uma casa a mais de uma camisa. Ah, também vale super usá-lo sem nada, como um cropped top, tá? 

E como do nosso radar não escapa nada, assim que soubemos que a Intimissimi lançou um novo modelo de sutiã viemos correndo contar pra você, é claro. A peça da vez é inspirada na modelo Irina Shayk, por isso se chama Irina, e é ideal pra seios volumosos - já que garante sustentação e realce do colo. O anúncio do sutiã foi veiculado nos trailers do filme '50 Tons Mais Escuros', a sequência de '50 Tons de Cinza', u la lá!

INTIMISSIMI PIJAMA

Se você não se sente confortável em mostrar o sutiã à luz do dia, não tem problema algum. Que tal investir em uma peça com carinha de pijama que pode ser usada dentro e fora do edredom? Com a alta do slip dress e do camitop a sua camisola será muito versátil, nós garantimos!

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar