Snapchat

3 styling tips de última hora

por Karina Facci

Você já encarou festa da firma, amigo secreto com amigas e um milhão de happy hours... Mas ainda tem mais festa pela frente! Haja inspiração, hein? A gente sabe que escolher o look é a parte mais legal de um evento, mas também pode ser a mais difícil, ainda mais com tantas reuniões no mesmo mês. Pensando nisso preparamos um guia rapidinho para você colocar em prática ainda hoje, no jantar de natal com a família.

E nada melhor do que investir em styling tips espertas, assim você não perde tempo e corre pra festa! São dicas zero elaboradas, mas que fazem muita diferença em qualquer look e são capazes de mostrar ao mundo que você é antenada e sabe das coisas.

Selecionamos 3 styling tips que tiveram presença garantida esse ano pra dar uma ajudinha extra na hora de compor o look de final de ano sem muito exagero, mas com muito estilo. Olha só:

Styling tip: camisa como saia

Usar a camisa como saia fincou suas raízes nesse ano. Nós amamos o truque porque é facinho de fazer e nós já ensinamos o passo a passo. A graça fica pros modelos estampados e mais levinhos.

Alexa Chung usa vestido metalizado de dia com jaqueta na cintura
Foto: Alexa Chung

Usar metalizado da forma menos óbvia? Misture texturas usando com outras peças menos elaboradas, criando um hi-lo invejável.

Styling tip: camisa aberta ombro a ombro

Tá cansada das suas camisas de sempre? Se não quiser fazê-la de saia, use de formas diferentes como essa com os botões abertos formando um ombro a ombro. Styling tip certeiro pras festas!

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso
Fechar aviso