Snapchat

3 tendências para roubar do AMA

por Marina Domingues

Ontem rolou em Los Angeles a 44ª edição anual do AMA, o American Music Awards, premiação que elege os melhores nomes da música americana. Claro que além das apresentações de grandes nomes, como Ariana Grande, The Chainsmokers e Bruno Mars, para citar apenas alguns, o red carpet foi um capítulo à parte com looks super belos. 

E teve tanta produção boa que conseguimos até destacar tendências entre eles! Claro que não estamos sugerindo que você saia por aí montada como se fosse para um desses eventos, mas sim que você perceba como algumas delas são, sim, muito adaptáveis ao nosso dia a dia. Então, vamos a elas?

famosas com lingerie aparente amas 2016

Não tenha medo de deixar à mostra aquele top ou sutiã lindo por baixo de blusas transparentes ou com decotes profundos. Deixar a lingerie aparecida é não só permitido, como também uma ótima forma de deixar seu look mais rico (e também sexy!). 

famosas com renda amas 2016

A renda, que é um dos materiais mais clássicos para looks festivos, pode também te acompanhar facilmente do office look à balada. Ah, vale reforçar que ela é perfeita para o efeito mostra-esconde que amamos, já que é transparente, pero no mucho.

famosas com decote profundo amas 2016

Um dos mais elegantes da temporada, o decote profundo é sexy que só, mas menos óbvio do que os tradicionais. Vale investir em peças que tenham esse shape ou em outras com decote V longo sem nada por baixo, como o blazer, por exemplo. Amamos! 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso