Snapchat

32 dicas de styling pra testar nesse mês

por Manuela Bordasch

A correria do dia-a-dia pode nos fazer ficar sem inspiração para coordenar visuais e transformar looks básicos em produções dignas de uma foto de street style. Pensando nisso, selecionamos 32 truques de styling para o mês inteiro, dicas super simples que você pode copiar em um estalar de dedos!

Desde maneiras diferentes de usar aquela jaqueta de couro atemporal, até combinações diferentes, como unir o visual sporty do moletom ao boho do kimono, as dicas são uma ótima maneira de reciclar o que já está parado no guarda-roupa. Para testar e adaptar ao seu próprio estilo já!

32 dicas de styling pra testar nesse mês

Nos primeiros quatro dias aposte em um sapato ou acessório colorido para dar vida ao look! A jaqueta esportiva amarrada em uma peça mais girly também é uma ótima opção para balancear a produção. Deixe a jaqueta jeans caída para um ar mais casual e despojado.  Quer uma combinação mais ousada? Aposte no combo Kimono e Moletom

32 dicas de styling pra testar nesse mês

Em um dia de preguiça fashion, o boné é um ótimo acessório para dar um up na produção. O blazer oversized se torna um ótimo vestido de balada quando abotoado por completo! Para ficar mais confortável, aposte em um shorts jeans mini. E perca medo das cores, pink e vermelho podem deixar a composição  mais fun!

32 dicas de styling pra testar nesse mês

Para reciclar o macaquinho do verão: aposte em uma camisa por baixo, ótimo para a meia estação! Já este look inteiro branco é a prova de que o outfit não precisa ficar com cara de ano novo. Aposte em peças oversized e bons acessórios para equilibrar! A blusa tem cara de pijama e está básica demais? Coloque-a por dentro do shorts jeans e jogue um blazer por cima!

32 dicas de styling pra testar nesse mês

Experimente também combinar aquele terninho que fica guardado no armário com seu tênis favorito. A escolha é ótima para dar um ar despojado à produção.  Outra dica para a meia estação: shorts jeans rasgado+t-shirt listrada+ blazer marinho, a cara das francesas! Amarre também um suéter nos ombros ou por baixo do braço para um look mais fun (e sem passar frio!). Vai de camiseta oversized? Para acinturar o visual troque o cinto por um corpete.

32 dicas de styling pra testar nesse mês

Truque de styling perfeito para a jaqueta de couro que já não sai mais do seu corpo: feche o zíper até a metade e os ombros caídos. Nó na camisa e ombro caído ao mesmo tempo: styling duplo em cinco segundos!  Você pode também dar um nozinho apenas em um lado da peça.

32 dicas de styling pra testar nesse mês

Nada de usar o cinto de maneira certinha: forme uma amarração para deixar o visual mais despojado! Outra boa dica é aproveitar aquele body que você pensou que ficaria para o próximo verão com um vestido sem forro por cima. Saia sobre vestido? Pode sim! Invista em peças de materiais diferentes como seda e jeans!

32 dicas de styling pra testar nesse mês

Uma camiseta estampada pode dar vida ao terninho sério demais. O suéter velho do seu namorado (ou pai, amigo, irmão) também pode dar um ótimo vestido para a meia estação! A bolsa com alça lateral também fica ótima quando usada na frente do corpo. Ama gola alta mas não dispensa o colar? Combine os dois juntos!

32 dicas de styling pra testar nesse mês

O vestido floral do verão fica ótimo na meia estação quando combinado com a jaqueta mais estruturada.  Não sabe o que fazer com a t-shirt velha e podrinha? Coloque-a sob um vestidinho romântico para um efeito boho! Agora se a intenção é ser menos delicada, você pode também balancear a feminilidade do vestido delicado com uma jaqueta de couro!  

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso
Snapchat Steal The Look
Fechar
Fechar