STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

4 Maneiras Nada Óbvias de Usar Meia Calça no Inverno

por Gabriela Bonomi

Eu sei, eu sei. Toda vez que você pensa em meia calça, vem a imagem de Blair Waldorf com seus looks colegiais em Gossip Girl... não é mesmo? Se sim, está na hora de mudar suas referências djá! Que tal pensar em Twiggy e toda a trupe de mulheres dos anos anos 60, com mini saias, vestidos minimalistas e pernas coloridas pelas meias de nylon? Agora vamos trazê-las para os dias de hoje, de maneira contemporânea, cool e super fun. Para ajudá-la a conseguir essa estética que estamos falando, ensinaremos quatro maneiras de usar meia-calça neste inverno - sem ser cafona ou sem graça. Vamos lá: 

meia - calca - looks - colorido - como usar

Sim, elas conseguem deixar a produção mais fun no ato! Quer ser a diferentex da turma? Aposte em pernas coloridas para chamar a atenção e ser levada para os anos 60. Não tenha medo em abusar das cores misturando também com as estampas! 

meia - calca - colorida - look - trend

Meia calça vermelha para esquentar o look? Sim! Elas são ótimas para dar o tchans necessário no outfit com bege, preto e azul. Combine com sandálias e sneakers que possuam algum detalhe no mesmo tom. 

meia - calça - look - trend - como usar

Fishnets e meias com texturas e detalhes são super cool. Para deixar a produção mais descolada, coloque botinhas brancas e turtlenecks. Calças, saias e vestidos no comprimento midi são ótimos para dar um up fashionista nas meias com texturas. 

meia - calça - trend - look - como usar

As meias pretas de fio 20 à 40 podem, sim, entrar para a lista de peças que são super sexy's e nada vulgares. A transparência é o truque perfeito para garantir esse efeito de mostra-esconde que as francesas amam. 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar