40 vestidos que valem o investimento

por Karina Facci

Nós amamos um bom vestido e não fazemos questão alguma de negar! Além de super femininos, por serem peças-únicas eles ainda resolvem a questão do look no ato. Outra parte ótima é que apesar de se encaixarem perfeitamente bem em produções calorosas de verão, os vestidos também permitem inúmeras sobreposições, podendo fazer parte de várias combinações diferentes. 

Pode reparar, algumas vezes o mesmo vestido pode ser usado do office look ao almoço com as amigas no final de semana, provando e reforçando mais uma vez a sua versatilidade. Bom, por todos os muitos motivos que listamos acima é que criamos essa listinha com 10 modelos de vestidos que valem o investimento, que merecem um espacinho no seu closet. Quer conhecê-los? Então vem com a gente por aqui: 

Camila Coelho
Foto: Camila Coelho

1. O vestido de chamoix, por ser confeccionado em um tecido diferenciado, sempre enriquece o visual. 

vestido branco

2. Ter um modelo branco no armário é essencial: ele é ultra curinga e pode salvar seu look num minuto! 

Emily Ratajkowsky
Foto: Emily Ratajkowsky

3. O pretinho básico fica nem tão básico assim quando o modelo em questão é um off the shoulder justinho. Clássico e sexy na medida!

envelope
Foto: Sara Donaldson

4. O vestido envelope valoriza absolutamente todos os tipos de corpo. Além de equilibrar as curvas do corpo feminino ele ainda é super sofisticado - amamos!

Carol Perlingeiro
Foto: Carol Perlingeiro

5. Ter um vestido trabalhado na transparência pode ser a solução nada óbvia que você tanto procurava para o próximo look de balada!

Alessandra Ambrosio
Foto: Alessandra Ambrosio

6. Poucas peças têm o poder que um bom vestido vermelho tem. Acredite, cedo ou tarde você precisará de um desses no armário!

off the shoulder
Foto: Sara Escudero

7. O vestido off the shoulder estampado é um amor e ideal para quando as altas temperaturas chegarem!

vestido listrado

8. Descolado e cool, o vestido midi listrado funciona superbem ao lado de peças despojadas como a bomber jacket e os sneakers.

slip dress

9. O slip dress segue forte como uma das principais trends e nós conseguimos entender o porquê: além de lindo, ele é super versátil! 

maxi dress

10. O maxi vestido boho é o tipo de peça que, sozinha, já consegue um resultado bacana e impactante. Para ter vários no closet! 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso