Snapchat

5 dicas pra arrasar com os acessórios

por Catharina Dieterich

Acessórios são sempre bem-vindos nas nossas produções, já que têm funções mil. Por exemplo, se você gosta de roupas básicas e neutras, eles podem deixar o visual mais elaborado mesmo sem ousar demais. Ou podem dar diferentes ares para a mesma produção, como deixá-la mais delicada com correntes fininhas ou pesada com um maxicolar poderoso. As possibilidades são inifinitas, por isso é normal surgir uma dúvida aqui e outra acolá na hora de combiná-los - tudo por medo de ficar over ou de errar na combinação com a roupa.

Por isso escalamos uma expert no assundo, a blogger Ally Hayward, que vai mostrar 5 dicas pra arrasar com acessórios. Ally entrega suas dicas pessoais e os os principais critérios na hora de apostar nos acessórios. Dicas de ouro que valem ser seguidas, viu? Pode anotar:

Ally Hayward acessórios
Foto: Ally Hayward

1. Comece pela roupa: monte o look antes de acrescentar acessórios. Dessa maneira, você sabe o quanto de acessórios precisa pra deixar a produção mais interessante. Por exemplo, com uma camiseta você pode brincar e ser mais criativa com as composições. Já com blusas mais elaboradas, você pode escolher se quer algo mais over ou básico, combinando com peças minimalistas.

Mix de acessórios.
Foto: Ally Hayward

2. Escolha algumas peças: uma boa regra é escolher duas partes do seu corpo para inserir acessórios, deixando o restante livre. Mas como regras foram feitas para serem quebradas, divirta-se  e veja o que melhor funciona pra você.

Ally Hayward acessórios.
Foto: Ally Hayward

3. Mix'n'match: não tenha medo de criar um conjunto de acessórios com texturas e formatos diferentes. 

Mix Acessórios
Foto: Ally Hayward

4. Cuidado com os tamanhos dos seus acessórios: não vista uma maxi pulseira e maxi colar ao mesmo tempo. Deixe uma dessas partes com peças mais minimalistas, o jogo fica mais interessante.

Mix Acessórios
Foto: Ally Hayward

5. Quando estiver em dúvida, crie layers: essa dica se aplica apenas para peças que são leves, minimalistas e que podem ser sobrepostas umas sobre as outras, combinado? Aposte em camadas de anéis e colares mais fininhos.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso
Snapchat Steal The Look
Fechar
Fechar