STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

5 Dicas pra Deixar o Pretinho Básico Nada Básico

por Beta Weber

Nada mais clássico (e fácil) do que usar preto. Versátil, o preto é perfeito para arrasar em uma festa, dar um up na confiança para aquela reunião importante, combina com tudo e ainda ajuda a criar uma leve ilusão de ótica para os dias que queremos alongar a silhueta.

É elegante, é neutro, é o melhor amigo da falta de inspiração, mas muitas vezes parece que o look all Black pode ficar sem graça ou óbvio demais. Assim, aqui vão cinco dicas para deixar o pretinho básico, nada básico:

5 dicas pra deixar o pretinho básico nada básico

Paetê, veludo, renda, transparência, franjas, plumas, nada fica over quando o preto é a escolha. Justamente pela sobriedade do tom, brincar e experimentar texturas mais extravagantes é aposta certeira.

5 dicas pra deixar o pretinho básico nada básico

Misture estilos, uma peça com vibe esportiva arrematada com sapatos mais glamourosos, um vestido leve com jaqueta oversized mais pesada, algo brilhoso com transparência. Não tenha medo de misturar tecidos, estilos e referências para enriquecer a produção.

5 dicas pra deixar o pretinho básico nada básico

Aqui, o maximalismo é seu melhor amigo, se o look é todo preto, vá de brincos stament em cor vibrante, um mix de colares com pedrarias, um cinto com correntes ou fivela decorada. O céu é o limite.

5 dicas pra deixar o pretinho básico nada básico

Sabe aquela saia com volume arquitetônico, mais estruturada? Ou então o blazer com ombreiras que você anda hesitando em comprar? Escolha a opção preta! O fundo preto ajuda a destacar um design diferenciado e valoriza muito a composição. Assimetrias no decote, uma fenda estratégica, todos detalhes ficam ainda mais especiais no all Black.

5 dicas pra deixar o pretinho básico nada básico

Busque tutoriais de maquiagem da Pat McGrath e aprenda a fazer makes lindas com glitter (oi carnaval!), use o batom Pink ou vermelho que tá guardado no nécessaire, os cílios extravagantes. Com a cor discreta na roupa, a make pode e deve ser a protagonista. 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar