fechar Fechar aviso

5 essenciais de inverno por menos de R$ 200

por Marina Domingues

Inverno está quase aí, mas a verdade é que, em muitas cidades do Brasil, o frio já chegou com tudo e quase congelamos com temperaturas baixíssimas (alô, cadê meu aquecedor?). E a gente tem que se esquentar de alguma forma, né? Então que seja de uma forma muito estilosa e quentinha.

Como aqui a gente une o útil ao agradável, pensamos em quais as peças essenciais do inverno, aquelas que não dá mesmo pra passar sem, e criamos uma lista prática demais, com tudo que você precisa nesta estação. A mehor parte? Tudo com precinhos camaradas, por menos de R$200. Não tem mais desculpa, se você ainda não possui essas peças, agora é sua chance de ouro. Ah, não precisa se preocupar, são peças atemporais que você vai poder usar por muitos e muitos invernos pela frente. Combinado? Bora preparar o arsenal de frio? Vamos à lista:

Street style look colete e calça alfaiataria social preto com regata branca e sandália de tira.
Foto: Amy Jackson

Coletes: é a terceira peça ideal. Sabe quando o look tá simplinho demais? Colete nele! Também funciona super no jogo de camadas, que é a cara da estação. 

Street style look com suéter azul, calça pantacourt cropped e sapato scarpin azul.
Foto: Camille Charrière

Turtleneck: somo fãs e não escondemos. Afinal, além de esquentar, as blusas de gola alta garantem muito estilo e dão um ar chic à produção. Ideia boa é usar embaixo de vestidos ou camisas.

Street style look com sueter cinza, calça jeans, bota bege e óculos de sol.
Foto: Mary Seng

Suéter: tem que ter, né? Aquela peça amiga e parceira que vai bem com tudo, vestidos, saias, calças... Não tem motivo para não investir em um. 

Street style look com moletom cinza, saia listras verde, sapato sandália preto com meia aparente.
Foto: Miroslava Duma

Moletom: quentinho e confortável. O moletom sai do look de ficar em casa e invade seus looks mais estilosos. Perfeito para criar um hi-lo super fashionista.

Street style look cardigã longo bege, calça preta alfaiataria e scarpin.
Foto: Chriselle Lim

Cardigã: do guarda-roupa da vovó para o nosso, e com muita classe. Das modelagens mais longas às curtas, ele é uma aposta certeira para looks que vão do despojado ao girlie.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso