Snapchat

5 formas de usar suas roupas como parte do decor

por Thais Cézare

Nós acreditamos que só é possível nos sentirmos completamente bem com nós mesmas quando todos os aspectos da nossa vida estão em equilíbrio e harmonia. Tomando isso como base, fica impossível negar que ter um lugar bacana para chamar de nosso é super importante! Prestar atenção aos detalhes e decorar o seu espaço é uma forma de torná-lo ainda mais agradável, de fazê-lo ter ainda mais a sua cara. 

E como somos do partido de que não é necessário gastar fortunas para ter um ambiente incrível e com personalidade, enumeramos 5 formas de usar suas próprias roupas e acessórios como parte do decor. Acredite, elas podem ser o detalhe que a sua sala, closet, quarto ou escritório precisava para ganhar vida e interessância! Ficou curiosa? Então continue por aqui para conhecer cada uma delas:

sapato

1. O sapato statement não precisa, necessariamente, ficar dentro do armário - as bolsas tampouco. Que tal empilhar livros + revistas e usá-los como acessório de decoração? Já as bolsas, podem ser penduradas com preguinhos na parede. Além de belo, super prático!

chapéus

2. Além de ser uma das formas mais apropriadas de alocar os seus chapéus, já que eles não amassarão e consequentemente não deformarão, pendurá-los em pequenos preguinhos na parede é uma ótima forma de acrescentar detalhes que fazem a diferença no ambiente. Vale considerar colocá-los não só no quarto, como também no closet, na sala e até mesmo em um corredor esquecido!

acessorios

3. Stylists e personal organizers sempre recomendam que deixemos a maior quantidade possível de peças à vista. Que tal colocar o conselho em prática pendurando as bijoux na parade? O resultado fica incrível e ainda super ordenadinho!

bolsa

4. As bolsas também são itens que podem tomar lugar dos quadros e enfeitar a sua parede. A melhor parte é que você pode sempre revezar entre os modelos expostos e aqueles do armário. Brinque com cores, texturas e proporções e garanta várias propostas diferentes!

decor araras

5. Esqueça a ideia de que roupas precisam ficar guardadas dentro de algum lugar. Invista em um cabideiro bem belo, cabides bacanas e organize suas peças preferidas assim, do lado de fora! Fica ou não fica um charme?

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso