Snapchat

5 itens essenciais para as estações frias

por Thais Cézare

Existe um fato indiscutível sobre as roupas que usamos nas estações frias: elas custam mais. Além de exigirem mais camadas para nos proteger das baixas temperaturas (jaquetas e casacos são confeccionados com o tecido que vemos por fora + forro, por exemplo) elas constantemente envolvem matérias-prima mais custosas, como a lã e o couro, para citar apenas algumas.

Mas como sabemos que, assim como nós, você também valoriza o seu rico dinheirinho, resolvemos listar os 5 itens essenciais para o outono e inverno, aqueles que valem e justificam um investimento mais elevado. Nossos pré-requisitos para a lista foram simples e práticos: buscamos por peças-chave que possam ser ultra curingas na hora de bolar um look quentinho, mas que, além disso, também resistam às tendências por mais de uma estação. Continue com a gente por aqui para encontrar os nossos itens versáteis indispensáveis: 

jaqueta de couro

1. Jaqueta de couro: super versátil, ela encara tanto o look arrumadinho como o look da balada. Must-have!

turtleneck

2. Turtleneck: a peça ideal para criar várias sobreposições bacanas também permite muitos truques de styling, como usar colar sobre a blusa, por exemplo. 

ankleboot

3. Ankle boots: com ou sem salto as botinhas são, inegavelmente, nossas fiéis escudeiras durante o outono e inverno!

casaco

4. Um bom casaco: além de durar por várias temporadas, um casaco de boa qualidade enriquece qualquer produção no ato!

calça jeans

5. Calça jeans diferente: inusitada, ela te deixa longe da mesmice e dos looks boring. Uma peça curinga para os dias de pouca criatividade!

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso
Snapchat Steal The Look
Fechar
Fechar