5 Maneiras de se Vestir como uma French Girl no Verão

por Marcela Zanetti

As altas temperaturas e o clima tropical se fazem cada vez mais presentes no nosso dia a dia. E sabemos muito bem que pode ser um tanto quanto complicado pensar em mil e um truques de estilo que façam jus as temperaturas altas e não te façam passar calor. E se você, assim como nós, é super fã das french girls, com certeza já foi buscar inspirações do verão europeu para arrasar na próxima estação de calor, né?

Se você é do time das que ainda nem pararam para pensar no lookinho de verão, esse post é para você. Selecionamos cinco maneiras de se vestir como uma verdadeira french girl na próxima estação e as destrinchamos abaixo. Nem precisamos dizer que todos os truques de estilo são super fáceis e bacanas, né? Vem ver:

5 maneiras de se vestir como uma french girl no verão

1. Escolha peças de linho: além de serem super elegantes, os itens em linho são mais estruturados e ao mesmo tempo frescos - o que garante que você não irá passar calor. Para apostar já.

5 maneiras de se vestir como uma french girl no verão

2. Invista nas calças de alfaiataria em tons claros: dessa maneira você continua pra lá de elegante e sempre refrescada. Nós estamos especialmente apaixonadas pelos tons mais crus como o creme e bege. 

5 maneiras de se vestir como uma french girl no verão

3. Use o top must have de toda french girl: nós já cansamos de falar dele por aqui, mas o french top , ou a camisa decotada e cropped é super descolada mas sem perder seu ar pra lá de delicado. Nem precisamos dizer que já está em nossa wish-list.

5 Maneiras de se Vestir Como uma French Girl no Verão

4. Não esqueça da bolsa de palha: peça essencial no guarda-roupa de verão, a bolsa de palha é perfeita para deixar aquele visual do cotidiano muito mais solar e digno da estação.

5 Maneiras de se Vestir Como uma French Girl no Verão

5. Aposte em um bom jeans de cintura alta: além de ser perfeito para coordenar com o french top que citamos acima, o jeans de cintura alta é atemporal e não vai sair do seu corpo durante o ano inteiro.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar