fechar Fechar aviso

5 Maneiras de Ser Cool Usando Rosa

por Gabriela Bonomi

O rosa shock é a cor queridinha da designer italiana surrealista Elsa Schiaparelli. Presente na maioria dos desfiles da última temporada de desfiles internacionais, a cor também esteve presente - e com muito estilo - no street style. Já vinhamos cantando a bola da cor para vocês irem se familiarizando e darem as boas vindas à ela. Agora, vamos ensiná-las a como usar o rosa de maneira cool, em cinco passos super fáceis de reproduzir. Confiram:

rosa - moda - look - street - style

O rosa na transparência ganha uma nova vida. Em contraste com a pele, a cor surge de maneira viva, inusitada e super fashionista. 

rosa - look - moda - street - style

O rosa quando aparece em conjuntinhos despojados ganha automaticamente o título de cool. Aposte principalmente em peças que lembrem pijamas, como esse da foto. 

rosa - moda - street - style - copiar

Se você escolher usar o rosa em peças de alfaiataria, como blazer e calça, complemente com sneaker. Com mood mais sporty, ele deixa o look despojado e cool.  

rosa - moda - look - street - style

Peças de festa em rosa ganham uma nova cara quando são usadas na rua, ainda mais com peças super descontraídas como a beaded bags e sneaker branco!

moda - street - style - rosa - looks

O vestido rosa com uma jaqueta laranja neon é a combinação perfeita para deixar o look super atualizado e fashionista. 

E se você quiser se vestir de rosa todos os dias até o final do ano, você pode roubar essas peças super desejo já: 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso