5 Trends pra aprender com Vittoria Ceretti

por Karina Facci

Se você ainda não conhece a Italiana Vittoria Ceretti, temos o prazer de apresentá-la pois, além de musa e maravilhosa, a modelo tem alguns ensinamentos para nos dar.

 Vittoria tem apenas 18 anos, mais de 100mil seguidores em sua conta no Instagram e já está dando o que falar no mundo da moda. A modelo já estampou capa da Vogue, campanha para Dior e marcou presença em desfiles da grande Chanel. Ou seja, prepare-se para ver, e muito, o rosto de Vittoria por aí, pois tudo indica que ela é uma grande promessa no meio fashion.
 
E aí que já fomos logo investigar seu estilo pessoal e Vittoria não nos decepcionou. Separamos 5 tendências que a gata aposta e que vale a pena nos inspirarmos. Ela tem um estilo bem digno de fashion girl, ou seja, aquelas peças que estão em alta no momento fazem parte de suas produções. Quer ver quais as nossas preferidas que a modelo usa? Te mostramos agora:
Street style look jaqueta bomber.

Jaqueta bomber: das estampadas às mais básicas, elas são sempre elementos que marcam os looks e os deixam mais estilosos sem esforço.

Street style look Vittoria Ceretti

Aviador colorido: naqueles dias de inspiração zero um bom acessório pode salvar a produção.

Street style look Space Buns.

Sapace buns: a tendência capilar que salva em dias de cabelos revoltados. Para um efeito messy e mais volumoso, aplique spray texturizador nos fios.

Street style look calça esportiva.

Calça jogging: a calça que é comfy e estilosa ao mesmo tempo é aposta certeira para segurar o lado cool da produção em dias de correria.

Street style look moletom e tênis.

Maxi moletons e camisetas: as peças oversized têm presença marcada nas produções de Vittoria. A gente ama, pois elas podem tanto ser usadas em combinações mais despojadas com tênis, quanto em outras mais sensuais com salto ou botas over the knee.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar