5 truques emagrecedores que nenhuma celeb dispensa

por Marina Domingues

Curtiu muito as festas de fim de ano e comeu muito todas as delícias típicas da época? Claro, né? Não há quem não ame as comilanças de natal e ano novo, estamos juntas nessa. Ok, as festança acabou e os quilinhos extras ficaram, mas nada que um truque de styling esperto aqui, uma dica certeira acolá não resolvam. A ideia é disfarçar e alongar a silhueta, de um jeito fácil e eficiente.

E pra te ajudar nessa escalamos um time poderoso de celebs, que usam e abusam desses truques emagrecedores. Sabe o que é melhor? As dicas não são mega elaboradas e complicadas, daquelas impossíveis de copiar. São super fáceis pra você tomar nota agora antes de renovar o armário pra 2017 e já investir nas peças mais certeiras possíveis. Olha só como é fácil:

Jamie Chung com vestido midi decote V
Foto: Jamie Chung

Decotes em V são poderosos aliados porque, além de serem ultra sexy (sem ser vulgar, ok?), eles alongam o pescoço e, consequentemente, o rosto. É tiro e queda!

Naya Rivera abusa das layers que alongam a silhueta
Foto: Naya Rivera

Camadas compridinhas (inclusive da mesma cor da parte de baixo) são truques certos na hora de alongar. E quanto maior for o comprimento, melhor.

Hannah Bronfman mostra como usar saia com volume
Foto: Hannah Bronfman

Saias e vestidos com volume podem ser ótimos comapanheiros na hora de deixar o look longilíneo, viu? A cintura marcada com o volume embaixo deixa a impressão de que as pernas são mais finas.

Chanel Iman usa macacão com cintura marcada
Foto: Chanel Iman

A cintura marcada é truque dos antigos e sempre certeiro. Vale acinturar tanto as roupas mais justas, quanto as mais larguinhas.

Jessica Alba usa look monocromático que emagrece
Foto: Jessica Alba

O looks monocromáticos são uma forma de alongar a silhueta sem parecer tão óbvio, isso porque a roupa no mesmo tom deixa a produção toda parecer uma coisa só. Sacou?

Deixe um Comentário
Você também vai gostar