STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

5 Usos Incríveis para a Vaselina

por Lara Lincoln

Parece impossível um produto promover hidratação profunda, nutrição, reparação, agir como o melhor lip balm do seu nécessaire, garantir o iluminado glossy, aumentar a pigmentação das sombras, tratar as cutículas e ainda deixar os pelinhos da sobrancelha no lugar. Mas, sim, esse poderoso da beleza existe e está dentro de uma embalagem de 100g: prazer, Vaselina

A geleia de vaselina é um dos produtos mais icônicos das prateleiras de beauté e atravessa gerações com o seu poder reparativo. A fórmula penetra nas camadas cutâneas mais profundas promovendo a recuperação das regiões sensíveis. Porém, as maravilhosidades não acabam por aí, os beauty artists perceberam que a vaselina também é um excelente primer de sombras e garante o resultado glossy no make. O resultado não poderia ser outro, o potinho nunca mais saiu das bancadas de beleza. Abaixo, testamos cinco usos incríveis da fórmula. Segue por aqui: 

lara lincoln - vaselina - make up - verão - steal the look
lara lincoln - vaselina - makeup - verão - steal the look

Vale usar o produto para fixar e ainda nutrir os pelinhos da sobrancelha. É só aplicar uma camada bem fininha de Vaselina e usar um pincel de sobrancelha para pentear os fios. A dica deixa tudo no lugar o dia todo.

lara lincoln - vaselina - make up - verão - steal the look

Precisa de um produto potente para hidratar os lábios e ama o resultado natural da make? Simples: escolha um batom vermelho bem intenso, aplique dando batidinhas nos centros dos lábios, esfume bem com os dedos e aplique uma camada de Vaselina por cima. O resultado é super fresh e ideal para o dia a dia. A vantagem fica por conta do poder reparador da geleia de Vaselina que ainda trata a região. 

lara lincoln - vaselina - make up - verão - steal the look

Precisa prolongar a manicure? Use um pouco de Vaselina nas cutículas antes de dormir e deixe agir a noite toda. A região fica bem mais hidratada e com aspecto de unhas renovadas. 

lara lincoln - vaselina - make up - verão - steal the look

Dica comum nos backstages das semanas de moda: Vaselina aplicada na pálpebra. Aqui, existem duas maneiras diferentes de colocar em prática. Vale usar como primer para fixar e potencializar a pigmentação das sombras ou garantir o efeito glossy - trend forte de beleza - usando o produto por toda a pálpebra e aplicando com batidinhas. 

lara lincoln - vaselina - make up - verão - steal the look

Por fim, como iluminador! Claro que o efeito não é semelhante aos produtos tradicionais que acrescentam partículas de brilho à pele, porém, usar uma leve camada de Vaselina nas têmporas deixa a região com o toque glossy favorito das celebs e o iluminado é mais fresh. 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar