STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

5 Vestidos Para Quem Não Aguenta Mais Sentir Calor

por Julia Abud

O calor demorou mas chegou com tudo e já mostrou que não está para brincadeira. Mas apesar de parecer impossível sobreviver às temperaturas do verão brasileiro, existem algumas peças que podem nos ajudar muito na hora de sair por aí bem fresquinhas, mas sem perder o charme. E arriscamos dizer que os vestidos ocupam o primeiro lugar nessa lista de maiores aliados.

Quer entender os motivos? A gente te explica! Além da praticidade de serem uma peça só, os vestidos garantem que o ar circule e entre em contato com nosso corpinho, já que são peças abertas - diferentes das calças, por exemplo - e, para melhorar, ainda contam com vários comprimentos e estilos diferentes. Ou seja, não tem como dizer que não gosta de nenhum - principalmente entre os 5 modelos super em alta que selecionamos aqui.

Então não perde mais tempo se abanando toda e vem escolher o seu (ou os seus, rs) pra parar de sofrer com esse calorão tropical!

it-girls - vestido - linho - verão - street style 2019
Foto: Ana Arantes, Jessica Alizzi, Luíza Nunes e Thais Dutra Sá (Reprodução/Instagram)

Todo mundo sabe que o linho está bombando - ou se não sabia, ficou sabendo agora! E nada melhor do que um vestido fresquinho associado a um tecido ideal para o verão para compor a peça perfeita, certo?

it-girls - vestido - wrap dress - verão - street style 2019
Foto: Alex Michael May, Felicity Hayward, Raeann Langas e Tálita (Reprodução/Instagram)

Os wrap dress têm feito muito sucesso e seguirão fazendo nessa temporada. Eles costumam variar entre mini e midi, mas sempre em tecidos leves que não te deixam passar tanto calor.

it-girls - vestido - ombro a ombro - verão - street style 2019
Foto: Kiitan A, Molly Clutts e Ronke Raji Adeola (Reprodução/Instagram)

O ombro a ombro é uma ótima pedida para quem gosta de um mood romântico ou boho, e até para quem prefere um modelo mais longo, mas não quer passar calor. Os ombros de fora dão uma equilibrada no comprimento, garantindo que você não sofra tanto com as temperaturas altas!

it-girls - vestido - vestido-botões - verão - street style 2019
Foto: Alex Michael May, Chloe Elliot, Jeanne Damas e Jessica Alizzi (Reprodução/Instagram)

Botões são sempre muito bem-vindos, ainda mais quando o assunto é vestido! Eles dão outra cara ao modelo e ainda permitem que você deixe uma fenda aberta no comprimento ou um decote mais profundo quando quiser.

it-girls - vestido - slipdress - verão - street style 2019
Foto: AnneLaure Mais Moreau, Jeanne Damas, Marie von Behrens e Natasha Ndlovu (Reprodução/Instagram)

Nada mais prático, sexy e elegante do que o bom e velho slipdress, não é? Não importa quanto tempo passe, ele sempre terá seu lugar no nosso closet, principalmente quando os termômetros sobem e não dá vontade de usar nada além do tecido levinho e macio dele!

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar