Snapchat

5 vezes em que o macacão foi muito cool

por Thais Cézare

Nós amamos pensar em composições inusitadas, misturar peças de pegadas diferentes, ou até formar conjuntinhos (por que não?), mas verdade seja dita: tem dias que queremos mesmo é resolver o que vestir em tempo recorde. Para esse tipo de ocasião, em que a criatividade parece ter ido dar uma volta em algum país distante lá perto do Alasca, as peças únicas são, sem dúvidas, as salvadoras da pátria, nossas melhores amigas. 

Elegemos 5 vezes em que o macacão, nossa peça única favorita, salvou a produção e provou seu valor formando visuais muito cool, mesmo com pouca montação. Você verá que essa peça precisa de bem pouquinho para ter como resultado um look estiloso e interessante. Caso você já tenha um para chamar de seu, resgate-o já do armário e coloque-o pra jogo o quanto antes! Caso contrário, vem com a gente que te mostraremos o bê-a-bá dessa peça super versátil e várias opções de babar também, olha só: 

macacão estampado

O modelo com decote v e mangas curtas tem perfume vintage que casa superbem com a bolsinha de veludo - uma graça!

Adenorah
Foto: Adenorah

Bastou um par de óculos e de espadrilles para um visual super bacana.

Camille Charriere
Foto: Camille Charriere

A versão preta é um curinga que vai do office look ao compromisso noturno num piscar de olhos!

Jeanne Dammas
Foto: Jeanne Dammas

Que tal compor um look monocromático para tornar o look ainda mais prático? O resultado é incrível e o esforço é mínimo! 

pantalona

Não precisamos nem dizer que o macacão é uma das peças mais chic que podemos ter no armário, né? O modelo pantalona, por exemplo, é um dos mais sofisticados - must have!

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso