STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

6 Insta Girls para Você Se Inspirar

por Gabriela Bonomi

Amamos conhecer novas fashion girls pelo Instagram. Ficamos horas salvando os looks que nos identificamos, as poses que podemos reproduzir nas fotos, o corte de cabelo que queremos apostar para dar uma bela mudada no visual... Além de podermos viajar o mundo pelo celular e descobrir novas tendências de consumo e comportamento em países que no dia-a-dia não conseguimos visitar. E o melhor: cada vez mais nos sentimos representadas nas mídias sociais! Como sempre descobrimos novas musas, apresentamos para vocês 6 Insta Girls para conhecer, seguir e se inspirar (tanto nos looks como no comportamento): 

 

Chelsea deen - estilo - estilo - verão e inverno - street style

Chelsea Deen - mais conhecida como Chessi - é uma style blogger que nasceu e foi criada em uma fazenda na Flórida e agora mora na big apple NY, onde é fotografada pelo seu namorado. Dona de dois cachorros lindos - Arlo e Lu - Chessi é formada em design gráfico e possui um olhar estético lindo. Esse olhar é muito claro em suas fotos e em seu feed como um todo. Fã de produtos de beleza da Glossier (como toda new yorker), ela recentemente cortou os longos fios dourados e conquistou um look super fashion e menos romântico. 

Gabriela Song - estilo - instagram - verão e inverno - street style

Gabriela Song é provavelmente o que há de mais cool nas @ brasileiras. Recentemente casada com o fotógrafo Sam, a descendente sul coreana faz ótimos stories com dicas de produtos de beleza e comidinhas típicas coreanas. A bela é dona de uma estética (e olhar) super minimalista - que chama a atenção por ser muito bem utilizada, já que ao mesmo tempo é fã de sobreposições e misturas de elementos diferentes no mesmo look. 

Haley Boyd - estilo - instagram - verão e inverno - street style

Haley Boyd é fundadora e diretora criativa da marca super cool Marais Usa. Residente em Los Angeles, a designer de sapatos começou a faculdade de moda na Parsons School of Design em NY. Lançou a própria marca em 2009 quando percebeu uma brecha no mercado de sapatos. Quando começou a montar o business, a bela largou a faculdade e começou a se dedicar 100% em seu projeto - produzir peças com uma estética minimalista, funcional e acessível. Com o lema "make it or brake it" (por não ter um diploma), ela se estabeleceu no mercado e conquistou um publico de fashion girls mais antenadas do mundo. Seu Instagram é alimentado por fotos lindas de momentos, lugares e looks que ela vai observando em seu dia-a-dia. Super inspirada por filmes antigos, o estilo de Grace Kelly é seu norte no momento de escolher suas roupas. Ela consegue adaptar muito bem para a contemporaneidade esse mood vintage que amamos!   

Luiza Brasil - estilo - instagram - verão e inverno - street style

Difícil alguma usuária do Instagram não conhecer um @ com o nome de Mequetrefismos. Isso mesmo, estamos falando da jornalista, fashionista, colunista, crespa assumida e ativista racial Luiza Brasil. Dona de um feed super colorido pelos looks nada óbvios que monta, ela ensina em suas produções muitos truques de styling e prova que uma boa auto-confiança é a melhor arma para os dias de hoje. Todo esse conteúdo fashion ela aprendeu ao lado da papisa da moda Costanza Pascolato. Em seus stories, ela compartilha insights sobre moda, comportamento e assuntos que devem ser falados sim como a questão racial no Brasil e o girl power - ainda não entendido por alguns rapazes e veículos de comunicação. Porta-voz de uma geração? Com certeza! 

Maria Bernard - estilo - instagram - verão e inverno - street style

A espanhola María Bernad está conquistando o mundo fashion como a italiana Chiara Ferragni fez lá em 2009. María é dona do perfil mais desejado pelas mulheres antenadas. Designer, stylist e fundadora do vintage shop Les Fleurs, tudo o que ela usa vira tendência - mesmo. Se você quer saber as peças que farão sucesso por aí, é só acompanhar seu olhar atualizado e pra frentex. A musa inspira algumas fashion bloggers brasileiras como Angelica Bucci e Victoria Yamagata. Sem falar no seu cabelo, que é o corte desejo de todas as fashion girls.

Marta Lungo - estilo - instagram - verão e inverno - street style

Se você ainda não segue Marta Lungo no Instagram, pode dar o follow agora mesmo pois a garota lidera o feed mais democrático e fashion da rede social! Em forma de lookbook criado pelas produções usadas em seu dia-a-dia, Marta não economiza quando o assunto é estilo - que compete super com a proposta de Leandra Medine. Aquele papo de se vestir para os outros? Não faz parte do vocabulário da inglesa. Ela sabe provar que mais é mais, que as cores do arco-íris são muito bem relacionadas e que não devemos cair nos clichês e conversês de gente que não entende de moda. 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar