Snapchat

6 looks de frio para balada

por Andressa Almeida

Quando pensamos em look de balada, instantaneamente nos vêm à mente micro comprimentos, maxi decotes, recortes estratégicos e transparências. No entanto, como proceder com tanta pele aparente quando as temperaturas estão lá embaixo? Se esse é o dilema que tem te assolado desde que os termômetros começaram a baixar, saiba que a solução está mais perto do que você pensa e é mais fácil do que você imagina. 

Separamos 6 inspirações de looks incríveis e quentinhos para a balada do fds: a inspiração que faltava para você fazer bonito na festa de hoje ou de amanhã. As propostas que encontramos são simples, mas eficientes, e por aqui te mostramos, em detalhes, cada uma delas, dá uma olhada: 

balada

Os crop tops continuam em cena, mas agora com gola turtleneck e mangas longas. 

balada

A jaqueta de couro será sua melhor amiga durante as estações de baixas temperaturas. Ultra curinga, te acompanha em todos os looks! 

balada

Criar uma produção com sobreposições mil é uma ótima forma de bolar um visual interessante e ultra quentinho! 

balada

A sandália continua sendo colocada pra jogo, mas dessa vez na companhia da meia. Inusitado, trendy e descolado do jeito que a gente ama!

balada

Arrematadas pelo combo meia-calça + jaqueta de couro, a transparência segue forte e ganha novo fôlego durante o inverno. 

balada

Saias de couro e ankle boots são outras duas peças pra lá de versáteis que prometem salvar seus looks de balada daqui pra frente, vale muito o investimento!

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso