6 Maneiras Chiques de Usar Minissaia

por Thais Cézare

Enquanto algumas peças conseguem tranquilamente transitar entre ambientes formais e informais, outras encontram maior dificuldade para cumprir tal tarefa. A minissaia, item carregado de história e significado - vale lembrar que ela foi um dos símbolos da revolução feminista ocorrida na década de 60, pode até parecer se encaixar mais no segundo caso, mas a verdade é que dentro de algumas combinações é possível, sim, fazer das saias de mini comprimentos elegantes e sofisticadas. 

A ideia-chave é simples e uma só: equilibrar o caráter despojado desse item com complementos mais ricos, resultando em um visual chic na medida bem do jeito que amamos. Abaixo destrinchamos não uma, nem duas, mas seis maneiras de alcançar esse objetivo e temos certeza que ao menos uma dela andará de acordo com o seu estilo. Dá uma olhada: 

minissaia

1. Para deixar a saia de comprimento mini com carinha mais chic, invista em uma regata com golinha e cinto. Clássico e cool.

look

2. Quando o look é monocromático, dificilmente o resultado não será pra lá de sofisticado.

Gilda Ambrosio
Foto: Gilda Ambrosio

3. Com uma camisa e sapatos statement, não tem como não ficar chic, certo?

tshirt estampada

4. Combinada a uma t shirt descolada, porém com sapatos masculinos sofisticados, a saia ganha resultado chic na medida.

look tshirt

5. Você não precisa de elementos sofisticados para resultar em um look chic. Se a escolha forem itens clássicos e ao mesmo tempo básicos,como a bolsa de palha, uma t-shirt e tênis brancos, o look fica chic devido ao minimalismo.

look all jeans

6. Em uma proposta all jeans com foco nos acessórios delicados, mas sofisticados. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar