6 maneiras diferentes de usar sua camisa social

por Andressa Almeida

Sabemos que a camisa social é item queridinho do escritório e, não tem jeito, quando o assunto é look social, é pra ela que corremos. Mas não precisamos pensar nela apenas do jeito tradicional, ou seja, fechadinha e pra dentro da calça. Ela pode ser sensual, despojada e muito interessante também, sabia? 

Se a resposta for não, depois desse post tudo vai mudar, porque vamos te mostrar seis maneiras diferentes de usar sua camisa social. E quando falamos diferentes, falamos de jeitos nada óbvios e super fora da caixinha, viu? Falou ousar, é com a gente mesmo! Agora a peça, que antes era exclusiva do escritório, vai compor produções das mais descoladas para o final de semana. 

Prontas? Então vamos às dicas!

Street style looks com camisa social com nó

COM NÓ: deixe os últimos botões abertos e amarre as duas pontas da camisa formando um nó, fica super gracioso e moderno.

Camisa social transpassada

OVERLAP: deixe todos os botões abertos e transpasse um lado sobre o outro e use mais decotada, ou não, vai do seu gosto.

Street style look com camisa social ao contrário.

AO CONTRÁRIO: tá, admitimos que é diferente, mas também é super descolado, vai? Se você tem atitude já pode se jogar nesse jeito de usar.

Street style look camisa social com ombro à mostra.

OMBRO DE FORA: no melhor estilo off shoulder, a camisa aberta nos ombros garante uma pegada super fashion no ato.

Street style look com camisa social como saia.

COMO SAIA: já mostramos como fazer esse truque de styling, e se você ainda não é adepta, tá na hora de transformar sua melhor camisa na sua saia preferida!

Camisa social meia aberta.

MEIO ABERTA: como se fosse uma capa, a dica é colocar outra blusa mais justa com estampa bacana na parte de baixo e deixá-la levemente aparente.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar