6 marcas que você precisa conhecer

por Catharina Dieterich

Não existe nada mais entusiasmante na vida de uma it-girl de respeito do que descobrir novas marcas super descoladas para agregar ainda mais ao seu guarda-roupa que já é para lá de fashionista, né? Aqui no #coolestofficeintown com certeza é uma das coisas que mais nos deixa feliz!

E é exatamente por isso que nós decidimos selecionar seis marcas super descoladas do destino favorito das fashion girls (você já conferiu o Stealthelook.shop?) que você precisa conhecer! São labels eleitas através de uma curadoria feita a dedo por nós, então já dá pra saber que serão sensacionais, certo? Vem ver!

oh studio
6 marcas que você precisa conhecer

Diretamente vinda do Sul de nossas terras tupiniquins, a OH STUDIO cria roupas íntimas prezando pelo processo handmade que cada peça envolve, com peças super delicadas e cheias de estilo. Peça rica para investir no ato!

akomb
6 marcas que você precisa conhecer

100% pernambucana e com ares de cool girl, a Akomb traz para a cena da moda  tops cropped super desconstruídos, além de calças pantalona e saias midi de arrasar nossos corações!

quiero
6 marcas que você precisa conhecer

Toda trabalhada na cartela de cores super restrita ao preto e branco, a Quiero, fundada por uma de nossas Look Stealers (você conhece a Andressa, né?) foca em peças minimalistas e despojadas. O tricot com recorte unilateral é um must-have.

qguai
6 marcas que você precisa conhecer

Carioca da gema, a Q.Guai é aquela marca super descoladex e contemporânea, que busca unir arte, design e moda consciente em um mesmo site (e nós amamos os moletons cropped da label!). Demais né?

aramez
6 marcas que você precisa conhecer

Marca fundada por Gissa Bicalho, a Aramez conta com acessórios em acrílico para lá de fun! Nós estamos apaixonadas pelas clutches e braceletes geométricos.

f
6 marcas que você precisa conhecer

A moderníssima Fash Finds busca ser uma marca que reúna moda contemporânea à moda atemporal, um ludar onde você possa encontrar outfits para o trabalho, mas que também consiga encontrar achados para o lookinho off-duty. Nós adoramos!

Deixe um Comentário
Você também vai gostar