fechar Fechar aviso

6 Provas de Que o Ombro a Ombro Ainda Está Bombando

por Julia Abud

Moda entre os hippies em meados dos anos 70, as peças ombro a ombro voltaram com tudo há cerca de dois anos e reconquistaram as fashion girls - desde as românticas até as mais sexy e, claro, com o mood boho. Desde então, a tendência tem seus altos e baixos, mas nunca sai do street! 

Além dos vestidos, macacões, cropped tops e blusas, a trend chegou nesse final de 2018 conquistando também o beachwear, e acabou sendo um dos modelos de biquíni que mais estão fazendo sucesso nesse verão. Ou seja, pode mergulhar sem medo nessa moda porque, ao contrário do que muita gente pensa, o ombro a ombro ainda está bombando e muito! E nós podemos provar:

As blusas - e até os bodies - ombro a ombro são opções perfeitas pra dar um toque a mais em um complemento básico, como um short jeans, ou para coordenar com uma das cores da parte de baixo, como é o caso da blusa branca com o short xadrez em P&B.

Vestidos fluidos, clarinhos, estampados ou brancos são perfeitos para literalmente qualquer ocasião durante o verão inteiro. É uma daquelas peças que você compra para usar no Réveillon, mas acaba usando todos os dias do novo ano.

Quer peça mais certeira para o verão do Brasil do que um bom cropped top? E melhor ainda se for com os ombros de fora - mais fresquinha e muito mais estilosa! A dica é combinar com uma peça de cintura alta, que pode ou não ser conjuntinho do top.

Vestidos mais escuros são perfeitos para a noite de verão: garantem que você não passe calor, mas te deixam super elegante. Para ocasiões mais chic, aposte em um modelo midi ou longo com um flat ou salto. Já para ocasiões mais despojadas ou até para a praia, vale investir em modelos mais curtos, de malha vazada ou com um toque romântico.

O verão de 2018 para 2019 foi simplesmente tomado pelos biquínis e maiôs ombro a ombro. Os modelos carregam um mood que vai desde o boho - com estampas naturais e às vezes até mangas compridas bufantes -, até o romântico - com babados e lacinhos -, além de variarem entre modelos mais discretos e mais ousados. Escolha o que for mais a sua cara e corra para as férias!

Se o seu forte for praticidade aliada à conforto, vale apostar com tudo nos macacões e macaquinhos, que além de serem peças únicas - o que facilita muito o processo de escolha do look naquele dia de calor que você não consegue nem pensar -, são muito estilosos e também ganham suas versões "ciganinha".

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar