6 Styling Tips Fáceis que Vão Deixar Seu Look Muito Cool

por Catharina Dieterich

Aqui no coolest office in town, bem sabemos que em alguns casos, estar a par do que é mais cool do street style e colocar essas trends em pauta pode ser mais difícil do que parece. Mas para tudo nesta vida, há solução, e nossas maiores dicas para quem está começando com os truques de styling são: não tenha medo de ousar e pratique truques de estilo sempre que possível.

Sim, parece super clichê, mas esses dois statements não deixam de ser verdade. E se você é iniciante no mundo da moda, esse post definitamente é para você. Selecionamos seis styling tips super práticos e fáceis para se jogar nas tendências do street style sem medo e arrasar nos próximos looks, seja para um passeio no fim de semana ou no visual do cotidiano. Gostou? Então olha só nossas escolhas:

Philomena Kwao
Foto: Philomena Kwao

Para começar, que tal usar aquele maiô que está guardado no armário para um look mais ousado com uma boa calça de cintura alta? Nós aprovamos.

Adenorah
Foto: Adenorah

O nozinho na camisa (que a torna cropped instantaneamente) é um dos truques mais antigos do street style e está super em alta nessa temporada. Para apostar já.

Alyssa Coscarelli
Foto: Alyssa Coscarelli

E não precisa ter medo de coordenar cores vibrantes não, viu? Nossa combinação favorita, vermelho e rosa, é a pedida da estação já que coordena um tom mais elegante com outro super vibrante.

Brittany Bathgate
Foto: Brittany Bathgate

Uma das dicas mais simples que faz a diferença: no visual mais urbano, seja com uma calça jeans e t-shirt ou camisa social e saia, inclua uma bolsa de palha, para quebrar a seriedade da produção. Efeito cool na hora. 

Ou você pode fazer ao contrário e inserir uma peça mais pesada em um visual leve, como o coturno coordendado com o vestido de poá.

Caro Daur
Foto: Caro Daur

Outra dica simples porém poderosa: acinture seu blazer com uma boa pochete. O resultado é uma produção para lá de anos 80 e super estilosa.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar