Snapchat

6 trends pra você não deixar de lado no outono

por Marcela Zanetti

O mês de maio chegou e trouxe com ele aquele começo de friozinho, fazendo com que comecemos a mudar nosso guarda-roupa, apostando em peças mais quentes que combinam com a meia estação. E é claro, com a troca de temporada, surgem mil e uma trends novas para testarmos, mas isso não quer dizer de maneira nenhuma que você deve deixar de lado os itens que amava no calor.

Aqui, te mostramos seis peças que foram tendência no verão e que você pode testar no outono. Tudo o que é necessário é um bom truque de styling e voilà, aquela trend de dias quentes super entra em tempos mais sóbrios. Desde estampas a cores vibrantes, veja como transformar seu guarda-roupa para o frio abaixo! 

Kimono

1. Kimono: Conhecido por ser feito a partir de um tecido fluido, o kimono também pode ser seu aliado no outono. A dica é apostar em uma blusa de manga longa por baixo e um bom jeans. Melhor ainda se a peça for alongada. E olha como a bolsa de palha segue firme e forte no outono também!

Aimee Song
Foto: Aimee Song

2. Camisa desconstruída: hit do verão, a peça assimétrica ganha um toque de sobriedade quando usada em conjunto com uma calça jeans reta. Perfeita para dias mais amenos.

Thássia Naves
Foto: Thássia Naves

3. Calça Flare: Para esquentar a peça, combine-a com um bom blazer. Look perfeito para a balada no mês de maio.

Listras

4. Listras: Aposte em um visual total listrado, a estampa deixa o look estiloso e mais aconchegante para o frio.

Alexa Chung
Foto: Alexa Chung

5. Saia jeans mini: Comprimento curto no frio? SIM! Para te deixar aquecida, aposte em sobretudos power e meias finas que complementem a produção.

Pink e rosa

6. Cores vibrantes: Quem disse que a meia estação não pode ser alegre? Cores quentes e cheias de vida, como o pink e vermelho são aposta certeira para deixar o friozinho mais divertido! 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso
Snapchat Steal The Look
Fechar
Fechar