fechar Fechar aviso

6 Truques de Styling para Baixinhas

por The Look Stealers

O maior trunfo para o armário de uma mulher baixinha é uma fiel costureira para ajustes, quem tem menos de 1,60m sabe bem disso. Mas tirando as barreiras da numeração, não deveria haver regras de estilo quanto ao que qualquer um pode usar. A boa notícia é que com os truques certos dá para usar qualquer coisa e até parecer mais alta!

Algumas das nossas musas de estilo favoritas são mais baixinhas do que você imaginava e existe um motivo para você nunca ter percebido: elas são mestres na arte de disfarçar a altura. Então, baixinhas de plantão, preparem-se! Nossas celebs queridinhas dão as dicas certas para alongar a silhueta e arrasar em qualquer ocasião.

Nossa guru de beleza favorita, Nathalie Billio, aposta nos looks monocromáticos para criar a ilusão de uma silhueta mais comprida. Você acredita que ela é baixinha?

Emma Roberts tem apenas 1,57m e é fã de carteirinha das calças cropped. Deixar um pouco dos tornozelos à mostra também é um truque esperto para parecer mais alta.

Sempre que a ocasião permitir, faça como Demi Lovato e invista em uma boa fenda. É uma ótima saída para as baixinhas que querem apostar em comprimentos longos! Deixar um pouco de pele à mostra é uma carta na manga e tanto.

Deixe a cintura em evidência! Kourtney é a mais baixinha do clã Kardashian-Jenner, mas sabe que peças de cintura alta fazem milagres. Também vale apostar em cintos para marcar a silhueta em roupas mais largas.

Manu Gavassi também é do time das mignons e o que aprendemos com ela é: pernas para jogo! Aproveite que o verão está chegando e invista no comprimento míni - quanto mais perna à mostra, mais alta você vai parecer.

Aprovados por Camila Coelho, os naked shoes - pode ser no seu tom de nude ou os transparentes, que são super trendy - também são boas apostas para dar aquela esticada no corpo. Com salto ou sem, eles dão a ilusão de pernas bem mais longas.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar