STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

6 Vezes que as Sobrancelhas Naturais Foram Protagonistas da Make

por Lara Lincoln

As sobrancelhas passaram por uma revolução no universo da beleza. Elas ganharam o protagonismo nas produções e, de uns tempos para cá, diversos lançamentos das prateleiras foram direcionados para preenchimento de falhas e fixação dos pelinhos. O destaque foi tanto que desembarcou até nos backstages das semanas de moda quando beauty artists apostaram em sobrancelhas propositalmente imperfeitas. 

E a tendência parece não seguir o caminho contrário. A região continua em foco, porém, seguindo o mood ainda mais natural do que o visto em temporadas passadas de beleza. Agora, a ideia fica por conta das falhas preenchidas em pontos estratégicos e o resultado fresh à lá anos 80 - década na qual as sobrancelhas viveram o seu auge. Em outras palavras, abandone a pinça e assuma os pelinhos fora do lugar. Abaixo, seis inspirações para apostar no perfeito imperfeito: 

it-girl - beleza-maquiagem-sobrancelha-natural - sobrancelha natural - verão - estúdio

Dica: vale preencher a sobrancelha e, mesmo assim, conseguir o efeito natural. Use um lápis específico para a região e faça tracinhos que simulem o nascimento natural dos pelos. Depois, esfume bem para evitar qualquer marcação. O Eyebrow Marker, da Klasme, é uma ótima opção pois possui ponta tridente que garante a técnica de maneira mais prática. 

it-girl - maquiagem-natural-beleza-fios-sobrancelha - sobrancelha natural - verão - estúdio

Vale apostar nos produtos fixadores que apenas deixam os pelinhos no lugar e garantem o resultado fresh para o dia a dia. 

it-girl - maquiagem-sobrancelha-natural-beleza - sobrancelha natural - verão - estúdio

Sombras são ideais para preencher as sobrancelhas de forma natural, pois esfumam com maior facilidade do que outros produtos. Finalize o make com várias camadas de máscara para valorizar o olhar.  

it-girl - maquiagem-beleza-sobrancelha-natural - sobrancelha natural - verão - estúdio

Que tal apostar o resultado super glow e garantir o iluminado? É simples: aposte em um lápis bege e risque abaixo do arco das sobrancelhas. 

it-girl - maquiagem-beleza-sobrancelha-natural - sobrancelha natural - verão - estúdio

Deixar os fios bagunçadinhos e penteados para cima foi técnica forte nos backstages de beleza das semanas de moda. O resultado é ousado e descomplicado. 

it-girl - maquiagem-esfumado-smokey-sobrancelha-natural - sobrancelha natural - verão - estúdio

O leve smokey fica ainda mais poderoso e glam com as sobrancelhas cheias e naturais. 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso