7 Beauty Looks para Testar Ainda no Final do Ano

por Catharina Dieterich

2017 não decepcionou no quesito beleza. O ano abriu as portas para a tendência mais natural, revolucionou com o acabamento glossy e deixou todas as nossas maquiagens mais interessantes com tons vibrantes em locais estratégicos. O resultado pesado foi deixado de lado para abrir espaço para o mood fresh que ressalta a beleza natural de cada pessoa - honestamente, nós amamos essa nova versão descomplicada e real da beauté

E já que entramos nos últimos dias do ano, nada melhor do que algumas inspirações com muita trend para colocar em prática nas festas finais. Se em 2016 o smokey eye super dark era um protagonista, agora, abusamos do glitter, gloss e tons quentes. Olha só esses sete beauty looks para testar antes de dar tchau para 2017:

make festa

Que tal substituir o clássico delineador por uma versão metalizada? O truque é aplicar a sombra prateada com um pincel chanfrado rente aos cílios superiores. Para potencializar o efeito, umedeça o pincel para deixar a sombra mais vibrante. 

make esfumada sombra vermelha

Usar apenas um tom de sombra por toda a pálpebra é uma tendência forte, principalmente quando falamos dos tons quentes. Escolha uma cor poderosa e aplique por todo o olho, até nos cílios inferiores. O resultado é glam! 

pele glow iluminada

O acabamento molhado desbancou o efeito matte e conquistou espaço até entre as peles mistas e oleosas. Pular as sete ondinhas com o beauty look fresh e ultra iluminado é aposta certeira, hein? Aplique o gloss nas pálpebras e lábios para um efeito mais interessante. 

make glitter

Descomplicado e cool: glitter rente aos cílios. A make fresh ganha um toque descolado com uma boa camada de cintilância nos olhos. 

maquiagem sombra dourada

Na dúvida, o dourado é uma ótima opção! Escolha uma sombra bem pigmentada - as líquidas e cremosas não decepcionam no resultado - e aplique por toda a pálpebra. Vale finalizar com um delineado clássico e, pronto! 

Margot Robbie
Foto: Margot Robbie

Bocão poderoso + olho nada é a pedida infalível para o natal. O resultado é um clássico e fica equilibrado com uma pele simples. 

Emily Ratajkoski
Foto: Emily Ratajkoski

Se você não abre mão de um bom esfumado, escolha sombras terrosas para criar o smokey chic. Tons quentes, com um toque alaranjado, são o match perfeito para peles morenas e negras. 

FOLLOW US ON instagram


Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso