7 brechós Must Go em Manhattan

por Catharina Dieterich

Se você é uma leitora assídua e sabe tudo sobre o Steal The Look, já deve ter visto nossa tradicional viagem a Nova Iorque para aproveitar o melhor que a Fashion Week de toda temporada tem a oferecer, não é mesmo? A semana que foi do dia 7 ao 14 de setembro nos trouxe mil e uma tendências e experiências maravilhosas! 

Mas em meio aos diversos desfiles dos quais assistimos, também tentamos ao máximo conhecer os brechós mais descolados da ilha de Manhattan para encontrar relíquias vintage e nos jogarmos em preças super estilosas a um preço mais bacana. Assim, nada mais justo do que compartilhar com você os nossos sete brechós must go em Manhattan. Olha só: 

7 brechós Must Go em Manhattan

1. Rags-a-Gogo: Com muitos jeans mom, moletons, t-shirts vintage e blazers como destaque, o Rags-a-gogo é perfeito para quem gosta de garimpar! Os ares super fun também fazem da visita ao brechó algo super memorável. Além disso o custo benefício é incrível. Os jeans custavam em média U$38,00 e os moletons U$20,00.

7 brechós Must Go em Manhattan

2. Tokio 7: Para quem gosta de luxo, o Tokio 7 pode ser uma boa pedida. Localizado em East Village, o local abre todos os dias do meio dia às 20h. Aqui você encontra marcas super conceito como Dries Van Noten e Isey Miyake. Mas atenção: como são high-end brands, os preços são mais salgados!

7 brechós Must Go em Manhattan

3. New York Vintage: Ainda na área de luxo, o brechó trabalha só com as mais luxuosas labels, tudo realmente vintage. As peças da loja na região de Koreantown tem a década discriminada e os produtos são, no geral, bem caros. Mesmo assim, vale a visita para encontrar achados valiosos como vestidos de alta costura. 

7 brechós Must Go em Manhattan

4. No Relation Vintage: Também próximo ao East Village, o No Relation Vintage é perfeito para quem está em busca de boas jaquetas de couro, botas western, faux fur e até mesmo suéteres antiguinhos que deixam o visual super preppy & cool. Dica valiosa: achamos óculos Ray-Ban por apenas cinco dólares.

7 brechós Must Go em Manhattan

5. Beacons Closet: Um dos nossos favoritos e must-go de Nova Iorque, o Beacons Closet tem de tudo! Mas a palavra de ordem para conseguir os melhores preços é ter paciência e o olho bom para roupas, já que existem mil e uma opções bacanas. Você pode acabar encontrando, por exemplo, um vestido Prada por apenas dezesseis dólares - vale a caça ao tesouro.

7 brechós Must Go em Manhattan

6. Buffalo Exchange: A loja faz parte de uma grande franquia de brechós que se espalham por todo o país norte-americano. Como ela conta com várias unidades, a curadoria depende muito de cada loja, mas vale conhecer.

7 brechós Must Go em Manhattan

7. What Goes Around Comes Around: Não há brechó mais luxuoso e lindo. O que automaticamente significa que os preços quase beiram o absurdo. De qualquer forma, se não for pra comprar, vale a visita pra conhecer e se inspirar já que curadoria é impecável, apenas com it-brands e peças com estado ótimo.

Adorou? Então olha só os lookinhos que encontramos por lá! 

7 brechós Must Go em Manhattan

Com essa curadoria de brechós tudo o que queremos fazer é pegar o primeiro avião com destino a Nova Iorque e nos jogar nas peças, né? Mas não se preocupe, também temos opções super cool e vintage por aqui, olha só:

Deixe um Comentário
Você também vai gostar