7 casacos essenciais do inverno

por Catharina Dieterich

O friozinho já está batendo em nossa porta e com ele as mil e uma oportunidades de montar diversas produções arrasadoras com ainda mais peças para escolher. Seja com sobreposições, uma jaqueta statement ou até meias fishnet, a meia estação já nos dá aval para poder disfrutar de toda a nossa coleção de jaquetas, casacos e tricots disponíveis no armário.

Pensando nisso, elegemos os sete casacos que são curingas da estação mais fria e podem funcionar em visuais mais sóbrios (todo mundo tem aquela jaqueta de couro versátil, que vai bem com qualquer produção mais básica) ou outfits mais chamativos ( nós amamos as peças faux fur, para aquele dia bem gelado!). Veja nossos picks abaixo:

Parka

1. Trench-coat: perfeito para a meia estação, a peça vai bem com tudo. Desde looks mais básicos como camiseta e calça jeans, até um bom vestido social.

Over coat
Foto: Pernille Teisbaek

2. Over coat: peça mais pesada, o over coat é a pedida certa para dias mais gelados em que a preguiça reina, fica ótimo com looks básicos! 

Diane Kruger
Foto: Diane Kruger

3. Jaqueta jeans: a peça que nunca te deixará na mão. Seja com moletom, ou com uma boa bota over the knee, é a escolha certeira para deixar o visual cool.

Olivia Palermo
Foto: Olivia Palermo

4. Parka: Com vibes militar, a parka é ótima sobre camisas, tricots e moletoms. 

Rosie Huntington Whiteley
Foto: Rosie Huntington Whiteley

5. Bomber Jacket: a peça mais trendy que há, é quentinha e versátil.

Jaqueta de couro

6. Jaqueta de couro: o item é definitivamente um curinga. Aposte na peça naquele visual do trabalho para a balada! 

Faux Fur

7. Casaco Faux Fur: Existe peça mais luxuosa e statement que o casaco de pele? (falsa, por favor!)

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso