7 dias, 7 dicas para o frio por Olivia Palermo

por Catharina Dieterich

O inverno já está dentro de nossas casas e aqui no Steal The Look isso quer dizer que nossa prioridade é entregar a vocês várias combinações musas com sobreposições que nos deixam quentinhas porém estilosas. Mas nós bem sabemos que às vezes não é fácil se desdobrar em 50 para criar produções diferentonas para todos os dias da semana.

E é exatamente neste momento que nós entramos em ação. Convocamos a belíssima Olivia Palermo para rechear os sete dias da semana com outfits para lá de estilosos e styling tips super fáceis de reproduzir. Receita certa para dar um up no seu cotidiano. Vem ver!

Olivia Palermo
Foto: Olivia Palermo

Segunda-feira: Um look all black é sempre chic, mas fica ainda mais interessante quando a calça é de couro.

Olivia Palermo
Foto: Olivia Palermo

Terça-feira: a bomber jacket é uma peça esportiva e casual, mas com os complementos certos, como um scarpin poderoso, pode ser usada até no look de trabalho. 

Olivia Palermo
Foto: Olivia Palermo

Quarta-feira: fuja um pouco do óbvio e tente novas combinações de cores, além do tradicional P&B.

Olivia Palermo
Foto: Olivia Palermo

Quinta-feira: o look com branco como cor predominante é chic e perfeito para fugir da mesmice no office look. E até as suas peças mais frescas podem entrar nessa, lançando mão de uma boa sobreposição, como fez Olivia. 

Olivia Palermo
Foto: Olivia Palermo

Sexta-feira: Insira peças trendy ao seu look básico. No look acima, Olivia trocou a calça clássica de alfaiataria por uma de babados!

Olivia Palermo
Foto: Olivia Palermo

Sábado: o visual monocromático não precisa ser apenas preto ou branco, aposte também em cores mais quentes como o vinho (ou burgundy) com detalhes sóbrios, por exemplo, o colar sob turtleneck.

Olivia Palermo
Foto: Olivia Palermo

Domingo: o visual high-low não precisa ser mega statement. Você pode coordenar, por exemplo, um moletom oversized (ou cropped) e uma boa saia midi que sejam de cores claras e neutras, como Olivia fez. Arremate o visual com acessórios da mesma cartela de tonalidades - o resultado é super elegante.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar