7 itens para o look night que valem o investimento

por Thais Cézare

Ok, nós confessamos que durante a semana a correria é tanta que às vezes acabamos não dando muita bola para o look de escritório. No entanto, assim que o final de semana chega nós já logo arregaçamos a manga para colocar em prática toda a criatividade que ficou reprimida nos dias úteis! Na busca do look night ideal, elegemos as 7 peças indispensáveis que merecem fazer parte do seu repertório de balada, os itens curinga que dão conta de várias propostas diferentes, mas sem perder o aspecto high que esse tipo de produção precisa. 

O que queremos dizer é que, apesar de versáteis, todas as peças que selecionamos têm algo que as faça especiais, que as faça incrementar o visual e enriquecer o resultado final da produção, e é exatamente por isso que elas merecem um investimento mais elevado. Prepare o check list e comece desde já a pensar no que falta por aí para ter um closet de balada completinho e eficiente, combinado? Vamos lá:

Jane Aldridge
Foto: Jane Aldridge

1. Minissaia preta: consegue fazer parte tanto de uma porposta sofisticada, com peças mais ricas e salto poderoso, como de outra mais descolada, com t-shirt e ankle boots, por exemplo. Curinga pra qualquer tipo de festa! 

bolsa

2. Bolsa com alça de corrente: sabe a máxima menos é mais? Então, ela cabe perfeitamente bem aqui. Uma boa bolsa te acompanha pela vida inteira e será sua melhor parceira de balada, acredite!

Cris Paladino
Foto: Cris Paladino

3. Acessórios poderosos: capazes de levantar até o mais básico dos looks, eles são presença obrigatória em qualquer produção bacana.

vestido

4. Sneakers statement: foi-se o tempo em que às baladas era reservado apenas o salto. Coloque seu sneaker diferentoso pra jogo e garanta um visual cool sem grandes esforços por isso!

slip

5. Slip dress: o tipo de peça que sozinha resolve seu look. Um daqueles salva-vidas pra se ter como carta na manga para os dias de pressa!

Thaila Ayala
Foto: Thaila Ayala

6. Vestido bordado: vai da formatura à balada e tá sempre ali pra quando você precisar. É belo que só, ultra trabalhado e isso justifica o investimento mais elevado!

veludo

7. Veludo: o material queridinho da temporada tem, além de tudo a ver com as temperaturas amenas que o outono e inverno trazem, o superpoder de fazer o outfit mais rico no ato. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso