7 looks provam que o básico pode ser muito chic

por Thais Cézare

Muita gente tem na cabeça a ideia de que para um look ser chic ele precisa ser mega elaborado, cheio de itens statement, detalhes ricos e peças caras. Nós, em contrapartida, estamos aqui hoje justamente para contestar todas essas afirmações! Não só acreditamos, como também iremos te provar com 7 looks, que os básicos podem, sim, ser muito elegantes.

A regra principal para atingir um resultado sofisticado com peças simples é se atentar à qualidade dos materiais, ao acabamento e caimento dos itens e ao jogo de proporções criado por cada elemento. Ficou tudo muito abstrato? Calma, abaixo você encontrará todas as nossas dicas e sugestões explicadas nos mínimos detalhes. Dessa forma, temos certeza que você conseguirá tirar o melhor dos básicos que já tem no armário. Então muita atenção e vamos partir ao que interessa em 3, 2, 1:

look minimalista

Lembre-se: prezar pelo corte e caimento das peças é essencial. Os acessórios dourados só tornam o visual ainda mais sofisticado. 

chic

É inegável que o all black é uma das combinações mais chics que existe, certo? O pretinho básico é sempre uma ótima opção na hora de bolar looks elegantes de forma rápida! 

look carrot pants

A gola turtleneck torna qualquer look automaticamente mais chic, assim como os sapatos de pegada masculina - invista!

look bomber jacket

Até a calça jeans, ultra simples e básica, pode ganhar ares elegantes quando combinada a peças mais ricas como a camisa social e as botinhas com salto!

look camisa azul

Não se pode ignorar o poder de bons acessórios: óculos, clutch e relógio arrematam o look e elevam a produção a outro nível! 

macacão militar

As peças-únicas resolvem a questão do look no ato! Para acompanhá-las, que tal um belo par de sneakers brancos?  

Sara Donaldson

Dois itens de modelagem ampla ou oversized quase sempre resultam em look despojado. As sandálias são as responsáveis por deixar tudo mais sofisticado.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso