STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

7 Maneiras Criativas de Usar Acessórios no Dia-a-Dia

por Gabriela Bonomi

Adoramos usar acessórios no dia-a-dia certo? Mas, uma hora ou outra, acabamos caindo na mesmice criativa e não sabemos mais como diferenciar nossas produções. Procuramos algumas formas criativas e fáceis de usar todos os tipos de acessórios - desde bijoux, até meias, lenços - no dia-a-dia de formas inusitadas, nada caretas e super rápidas! Afinal, gostamos de impactar as pessoas na rua e mostrar que a moda é baseada em criação, auto-expressão e diversão. Certo? Certo. Então venham conferir: 

O lenço de poá amarrado na cabeça é super prático e indicado para os bad hair days. Combine com um óculos super cinquentinha e pronto, você estará preparada para enfrentar os compromissos cheia de estilo e super chic. 

Você comprou a boina à la française e está com medo de ter saído de moda? Nada disso! Fashionista que é fashionista sabe que as peças duram para sempre no guarda-roupa, independente de estarem na moda ou não. A boina colorida é uma ótima pedida para abrir as portas aos chapéus em sua vida - principalmente os de palha e aba reta. 

Não poderíamos falar de acessórios e deixar de lado a real definição de fashionista: Leandra Medine. Não tão ousada como costuma ser, ela mostra que sim, dá para usar vários colares, anéis e pulseiras douradas juntas sem parecer uma "perua" ou então árvore de Natal. O segredo? Misture com peças de moletom ou mais básiquinhas. Make natural e cabelo meio bagunçadinho. 

Depois do designer (muso) francês Jacquemus - e bff de Jeanne Damas - lançar o maxi chápeu de palha para sua marca homônima, o acessório já virou febre na Europa - mas em proporções menores. Com toda certeza, já na primavera nossas mulheres estarão vestindo a peça sem medo e com muita ousadia. O chápeu de palha deixará de caminhar somente à beira mar e frequentará as cidades urbanas. 

Colar de pérolas? Amamos. Clássico que hoje é adorado pelas neo-barroquistas, como as espanholas María Bernard, Lucia Cuesta e pelas brasileiras Mariana Adjuto e Patrícia Giufrida. Direto do fundo do mar, ela traz a leveza e frescor que queremos nos dias mais corridos e frenéticos. 

Aproveite sua sandália de verão que ama para usar também no inverno. O tchans? Combinar com uma meia da mesma cor! Fun e super descolado, você tira a produção do óbvio e esquenta seus pés cheia de estilo. 

Tem cabelo médio à comprido e não aguenta mais usar lenços na bolsas ou pescoço? Amarre o cabelo com um elástico bem fininho e finalize o penteado com o lenço - estampado ou liso e quanto maior melhor! 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar