Snapchat

7 maneiras de deixar o look mais chic

por Andressa Almeida

As vezes, ao olhar as produções de nossas fashion-girls favoritas, já assumimos que elas gastem rios de dinheiro em seus guarda-roupas, com visuais diferentes a cada dia, não é mesmo? Mas, na realidade, muitas vezes isso está longe de ser verdade. A dica valiosa para deixar o outfit bem mais elegante e rico é escolher peças que valorizem as roupas como um todo.

Não entendeu? A gente te explica melhor. A ideia aqui é que você escolha peças statement que não sejam tão chamativas, mas que façam a diferença na produção - como um scarpin, por exemplo. E, é claro, não te deixaríamos na mão nesse momento, certo? Selecionamos sete peças que não custam uma fortuna, mas que elevam o visual e deixam o resultado bem mais rico. Confira:

calca

1. Calça de veludo: nem precisamos dizer o quão luxuosa é essa peça, né? Aposte no modelo flare, que alonga a silhueta! 

Jeanne Damas
Foto: Jeanne Damas

2. Blazer como blusa: esse styling tip faz toda a diferença e pode até deixar o look mais sensual, perfeito para a balada. Nós adoramos! 

kimono

3. Blusas kimono: não só visto como casaco, o kimono também pode fazer parte da gama das blusas, com amarrações à la Diane Von Furstenberg. Não dá para ficar mais elegante do que isso.

piedpoule

4. Pied de Poule: a estampa atemporal em P&B ( ou outras cores) ganha vida em looks que tenham tonalidades muito sóbrias em sua composição.

marrom telha
Foto: Adenorah

5. Calça marrom telha: a tonalidade que anda substituindo o pretinho básico no street style, dá vida à produção sem tirar sua elegância.

scarpin

6. Scarpin: nem tem o que discutir, certo? O scarpin é aquele clássico bem executado que dá um up em qualquer outfit - até mesmo com a calça jeans! 

tricot

7. Cardigans e tricots com textura: elegante, porém quentinha! Os casacos mais pesados e com muita textura são grande aposta para deixar seu look de inverno bem rico. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso