STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

7 Maneiras de Usar Batons Coloridos

por Lara Lincoln

É oficial: depois de um longo período dedicado aos tons terrosos, as cores voltaram com tudo às nossas maquiagens. O retorno ficou evidente nos backstages das semanas de moda que apostaram em belezas vibrantes para fugir do neutro como Lilly Sarti e a pálpebra total pink, Samuel Cirnansck e o drapping rosinha, Modem com os lábios glossy azulados e Fernanda Yamamoto no protagonismo com o laranja. 

Essa mudança no cenário também foi observada nas prateleiras de beleza: as nossas marcas queridinhas estão acompanhando a transição e já apostaram em paletas ultra coloridas, delineadores metalizados e, claro, muitas opções de batons nada óbvios que são responsáveis pelo twist da produção. Por isso, aproveitamos o assunto para selecionar algumas inspirações para arrasar nos lábios coloridos e deixar - um pouco - de lado as nossas cores clássicas tão amadas. Garantimos: vale o teste! 

shay mitchell - batom - mono - cor - steal now

O monocromático, tão presente no universo fashion, também desembarca na beleza. Vale apostar em um batom colorido, como o Foxy, da Abbey, e finalizar a maquiagem seguindo a mesma escala de cor. Nesta inspiração, o resultado consegue ser discretinho e ao mesmo tempo super cool. 

Hailee Stanfield - batom - cor - roube  - agora

Também vale equilibrar os lábios ultra vibrantes com a pele mais fresh e olhos com apenas algumas camadas de máscara. O Não Me Arrependo, da Maybelline, é um laranja poderoso que se torna uma ótima opção para o vermelho ícone. 

batom - modelo - look - cor - roube

Se você não gosta de ousar tanto na maquiagem, vale começar testando um batom colorido e certeiro. O Starwoman, da NARS, é um tom de vermelho com o fundo levemente cereja. A cor é o complemento ideal da make dos olhos super iluminada. 

batom - rihanna - cor - verão - roube

Bronzer + batom colorido? Beauté com mood super tropical. Dica: para deixar o resultado ainda mais fresh, prefira um produto com acabamento em gloss, como o Poison, da Abbey, que é super pigmentado e ainda garante o efeito verniz. 

batom - cor - abbey - make up - robe

Nem sempre a maquiagem toda colorida é, necessariamente, exagerada. É possível acrescentar cores em pontos estratégicos, de maneira minimalista e arrasar com o batom Lover, da Abbey, em tom laranja. 

batom - azul - cor - urban - decay

A inspiração é para as musas da beleza ousada e ultra glam! É possível usar o batom de acabamento metálico, colorido e fechar com o smokey eye dramático. Um azul poderoso? UVB, da Urban Decay! 

batom - slickwoods - cor - roube - agora

Por fim, aposte em uma nova finalização! Os lábios com mood borradinho estratégico são tendência e fáceis de serem colocados em prática. Aplique um batom vibrante no centro dos lábios e esfume dando batidinhas em direção ao contorno. 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar