Snapchat

7 peças de verão para usar na meia estação

por Catharina Dieterich

O inverno começou a aparecer em terras brasileiras e a gente já começou a nos despedir dos vestidos larguinhos, batas, saias, shorts, rasteiras e todas aquelas peças que são a cara do verão, certo? Errado! Pode parecer missão impossível, mas tem como usar muitos outfits tropicais nos looks de meia estação. A dica é equilibrar a composição com itens mais quentes e comf. O blazer basiquinho, por exemplo, fica super interessante combinado com shorts, moletons, trench coats, e até o slip dress ganha vez com blusas de gola alta por baixo - sobreposição certeira. 

E vamos admitir, não existe nada melhor do que investir em uma peça versátil e que rendem looks de verão a inverno, né? Apesar de amarmos várias tendências incríveis, os clássicos são sempre boas opções quando rola aquela dúvida do que vestir. Por isso, a gente separou algumas inspirações pra você arrasar no outono, olha só: 

short jeans

1. Tire o short jeans do armário e equilibre com peças mais quentinhas. Vale até finalizar o look com chapéus e acessórios diferentex.

Olivia Culpo
Foto: Olivia Culpo

2. Os maiôs funcionam super bem nos looks também, viu? Dá para usar com calças culotte, coletes poderosos e até com jeans destroyed

Chiara Ferragni
Foto: Chiara Ferragni

3. Os vestidos larguinhos com transparência ficam incríveis com calças bem skinny - é um charme só! Ah, e os slip dresses são ótimas opções também.

regata
Foto: Lucy Williams

4. As cami tops, essas regatinhas bem fininhas, ficam ótimas por cima de turtlenecks. 

Nicole Warne
Foto: Nicole Warne

5. Que os modelos slip dress são super versáteis a gente já sabe, mas eles ficam super chics com trench coats ou sobretudos. 

macacão

6. Tendência certa: sandália + meias. Aposte nos modelos em lurex ou estampas diferentex e combine com sandálias que deixem o peito do pé bem à mostra. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Fechar aviso
Snapchat Steal The Look
Fechar
Fechar