7 peças que podem salvar seu look de balada

por Catharina Dieterich

A semana foi longa e desde o início dela você já estava na contagem regressiva para a esperada sexta-feira, certo? Então pode relaxar, porque o dia chegou e o fim de semana está aí pra você deixar o terninho e o visual social de lado, descansar e, claro, se divertir. E se a pedida para os dias de folga é encarar uma balada, no quesito look, conta com a gente!

Pra te ajudar a arrasar ainda mais na produção, separamos alguns essenciais que podem salvar seu look de balada. Ou seja, foi pega de surpresa e não sabe o que vestir? Calma que, com os itens que mostraremos aqui, você pode ter um look superestiloso pra sua noitada. A dica é apostar em elementos-chave, que darão à produção ares mais chiquetosos e a cara da festa.

Alerta spoiler: um body é tiro e queda pra deixar o look com jeans sexy em um piscar de olhos. Agora veja aqui as outras peças essenciais e, boa balada!

Street style look com blazer e top.

Sandália de tira: fundamental para deixar qualquer look mais chic. Truque de styling, dobre a barra da calça pra deixar a sandália em evidência.

Street style look com terninho.

Crop top de renda: ele vai salvar você que quer um look a cara da festa. Olha aí como até com um terninho ele fica sexy na medida!

Street style look com choker.

Choker: o acessório da vez não poderia ficar de fora, afinal a choker é a cara da balada. Aposte também nos modelos poderosos. 

Street style look com cami top de veludo

Cami top: a regata fininha, que lembra uma camisola, é sexy por si só e deixa o loook mais sofisticado.

Street style look Hailey Baldwin
Foto: Hailey Baldwin

Vestido de veludo: o tecido, que tem o aspecto molhado, já ganhou nossos corações e vai ganhar seu look balada também. 

Street style look com Kimono.

Kimono: achou que ele servia apenas para looks diurnos? Que nada, ele pode complementar aquelas peças mais justas ou curtas, criando assim um jogo de proporções esperto.

Street style look com body rendado.

Body: aposte também nos modelos rendados e com transparências.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar